OpenCl e as ferramentas para ele. Revisões e impressões. - página 14

 
Renat:

Ao contrário de você, eu testei pessoalmente os cludes. E também venho desenvolvendo, testando e planejando este projeto há muitos anos.

Portanto, deixe as declarações sobre minha ignorância nesta área em paz.



Cara, eu realmente pareço um palhaço. Mas eu não tenho tantos agentes na mesma conta de Agentes.




Talvez você, como desenvolvedor e gerente de projetos, possa de alguma forma explicar para onde meus agentes vão? A Internet parece ser uma para todos. Talvez todos eles tenham fugido para você? O que você usa para atraí-los?

Deixe-me enviar-lhe os logs e nós o descobriremos. Eu também quero ter um alto desempenho, não esperar até que a otimização mal tenha terminado. Ou você acredita seriamente que eu estou interessado em atracar desenvolvedores aqui? Eu repreendo as muletas que parecem dar desempenho, mas na realidade eu não vejo isso.

Já acrescentei mais um agente por núcleo em um local, a fim de melhorar o desempenho de alguma forma. Pelo menos para a renderização 3D dois processos por núcleo produzem alta velocidade, é por isso que já percorri essa milha extra.

E por todas as aparências, outros têm os mesmos problemas:

MetaDriver:

Yura. Você está certo. Até agora, tudo bem.

 
Reshetov:

Cara, eu realmente pareço um palhaço. Mas eu não tenho tantos agentes na mesma conta de Agentes.

Sério? Embora a direção da estimativa esteja correta.

Só um pouco de trapaça de sua parte, só isso. Tudo é justo para prova, não é?

Não foi por nada que você cortou a parte direita da tela onde o status da rede "conectado ou não" é mostrado - de propósito você mostrou o modo de teste em estado inativo (eu deveria conhecer as peculiaridades de pequenas nuances de cada estado de linha na captura de tela acima). Portanto, a conclusão é inequívoca - uma trapaça flagrante.

Requisitos de teste limpo:

  1. Você deve medir durante os testes, quando a rede começa a funcionar, e não após o final dos passes (ou deliberadamente parando o processo).

    As métricas de "agentes disponíveis" são instantaneamente deflacionadas assim que a carga da rede diminui, já que a rede tenta desligar (enviar para dormir) o maior número possível de agentes para conservar recursos. Os agentes só podem ser contabilizados quando a carga está ligada.

  2. A rede aquece por 30 a 60 segundos quando surge uma tarefa e coloca agentes em operação.

  3. Tarefas com milhares (dezenas de milhares) de passes devem ser executadas na rede.

    Executar uma tarefa com 500 passes e depois mostrar uma baixa carga de rede é enganar.

Então, aí está. Você pode argumentar comigo, mas fazer argumentos tão fracos diante das minhas correções repetidas é indesculpável.

A raiz de seu problema é a falta de utilização da MQL5 Cloud Network na prática. Pois eles não estão sequer conscientes da contabilidade dos agentes e do aquecimento da rede - eles viram os balcões de uma rede adormecida e se encaminharam para os fóruns para falar bobagens. Qualquer pessoa que tenha passado uma hora verificando a nuvem, entenderá o esquema de trabalho.

 
Renat:

O que você acha?

Só um pouco de trapaça de sua parte, só isso. Tudo é justo para prova, não é?

Renat, eu não vou discutir e trapacear. Eu vi sua captura de tela e me certifiquei de que tanto o número quanto a qualidade dos agentes em sua rede são realmente altos para ter um desempenho normal.

Não sou capaz de alcançar tal resultado. É por isso que eu digo, não nos culpemos uns aos outros, mas lidemos com o problema. Agora vou fazer os testes novamente e tirar novas fotos para mostrar que o número de passes que tenho ultrapassa 10000. Vou mostrar nas telas como a rede funciona em diferentes modos, porque no modo de teste avançado mais de quatro agentes, ou seja, um de cada rede não poderia ser atraído e toda a fazenda mal está se movendo.

 

Aqui está a primeira captura de tela, do estado atual sem a otimização em execução. Eu não corto nada, ou seja, você pode ver a data e a hora no fundo. Há preços na visão geral do mercado. Não há nenhum flapper.

 

Eu tenho 100% de uso sério da rede de nuvens.

Realizei especificamente os testes agora mesmo com passes para frente - cerca de 6.500 agentes ligados ao mesmo tempo.


 

Aqui está a segunda captura de tela, a otimização está em andamento. Os passes são mais de 10.000


 

Aqui está a terceira captura de tela. Os agentes se aqueceram e estão funcionando


 

Aqui está outra captura de tela. A rede é silenciosa.


 
Reshetov:

Aqui está a terceira captura de tela. Os agentes se aqueceram e começaram

Aqui vamos nós novamente com a trapaça.

Você tem que provar através de screenshots se as palavras não funcionarem.

Você não conhece as peculiaridades da genética e o conceito de tamanho da população? Habilitar o modo genético e gerar tarefas duplicadas de 64 a 256 é ótimo para encontrar milhares de agentes.

Dê uma olhada no artigo "MQL5 Cloud Network acelera os cálculos " e a discussão do artigo "MQL5 Cloud Network acelera os cálculos" - o modo de teste da genética na nuvem foi analisado ali.

 
Renat:


Eu tenho um uso 100% sério da rede de clauds.


Entendo, acredito. Vanya, quero dizer, Renat, eu também quero um.