[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 634

 
Tantrik:
Está desligado? Você é cego? - Em breve você estará atento à massa.

Na MT você estará atento para sempre de graça.
 
trump:
Como você negocia?

O mercado é fractal, portanto, há um ninho profundo de construções gráficas quando se passa de TF para TF, e todas essas construções são muito subjetivas. Recentemente me perguntaram por que meu zig-zag é diferente do que eu perguntei)))) O que devo responder? )))
 
artikul:

O mercado é fractal, portanto, há um ninho profundo de construções gráficas quando se passa de TF para TF, além de todas estas construções serem muito subjetivas. Recentemente me perguntaram por que meu zig-zag é diferente do que eu perguntei)))) O que devo responder? )))

Não jure))))
 
Tantrik:
Está desligado? Você é cego? - Em breve você estará atento à massa.
)))))) come on......))))
 
strangerr:

Na MT você vai assistir de graça para sempre.
O delta não está funcionando? Eu vou assistir lá.
 
https://www.youtube.com/watch?v=098pYnYQYYI
 
trump:
Quem entende de canais. Se você não quiser compartilhar seus conhecimentos com os outros, basta me deixar uma linha. Estou escrevendo um Expert Advisor que automaticamente desenha as linhas do canal. PRECISO DE AJUDA!

Desenha automaticamente os canais. Ajuste-os por uma hora, quatro horas e assim por diante.


E a segunda está fazendo uma regressão de canal - não é uma má acusação.

Arquivos anexados:
 
trump:
Quem conhece os canais. Se você não quiser compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas, não hesite em entrar em contato comigo. Estou escrevendo um Expert Advisor que automaticamente desenha as linhas do canal. PRECISO DE AJUDA!

Se você acha que não há muitos indicadores na base de código com construção de canais, você pode escolher um decente. Por exemplo, qwest12 sobre fractais
 

Comprar, sl 1.3125.

 
strangerr:

Comprar, sl 1.3125.

A conselho de amigos-sinais?:))))) Sem ofensa.