[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 643

 

Encontrei isso na internet, alguém já passou por isso? Alguma idéia se podemos colocá-lo em arquivo?

Podemos colocá-lo no arquivo do caso?

 
Não, vocês não deveriam estar comprando, estou lhes dizendo agora mesmo.... Parece que também podemos continuar a descer. A menos que algo aconteça com a abertura da américa......
 
Salavatka:

Encontrei este na internet e já foi rolado? Alguma idéia se podemos colocá-lo em arquivo?

Podemos colocá-lo no arquivo do caso?

Mixon é necessário aqui! Ele poderia dar uma palestra!))
 
Salavatka:

Encontrei isso na internet, alguém já passou por isso? Alguma idéia se podemos colocá-lo em arquivo?

Podemos colocá-lo no arquivo do caso?

Bem, para que serve? É só cores bonitas))))) Quando você comercializar, lembre-se do desenho animado sobre a tartaruga: ele sai com esquis, e é verão lá fora.
 
nikelodeon:
Não, vocês não deveriam estar comprando, estou lhes dizendo agora mesmo.... Parece que também podemos continuar a descer. A menos que algo aconteça com a abertura da américa......

A confiança não implica a palavra "se" )))
 

Eu hesitaria em comprar um pouco ... mas é uma coisa boa ... o volume de vendas está terminando, e como a segunda-feira é muitas vezes alta e baixa, há muitos shans para comprar em breve ... mas valeria a pena a espera ... imho

 
Salavatka:

Encontrei isso na internet, alguém já passou por isso? Alguma idéia se podemos colocá-lo em arquivo?

Podemos colocá-lo no arquivo do caso?


É pior?))

 
tentou as atas novamente... que foi a última vez que me carregaram um alce, voltei para o relógio ))))
 
Salavatka:

Encontrei este na internet e já foi rolado? Alguma idéia se podemos colocá-lo em arquivo?

Podemos colocá-lo no arquivo do caso?

Eu também não sei... Estive olhando para ele à minha vontade... Há TA aqui, e ninguém pode fazer isso melhor do que você ;)))) IMHO
 
nikelodeon:
Não, vocês não deveriam estar comprando, estou lhes dizendo agora mesmo.... Parece que também podemos continuar a descer. A menos que algo aconteça com a abertura da américa......
Eu deveria ter começado a vender com o sinal de Tóquio, mas o sinal deles foi interrompido por Londres na sexta-feira, por isso fui cuidadoso).