[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 459

 
Tantrik:
Digo-lhe: comprou um mandado por acidente (adivinhou-o) sobreviveu (não o consertou rapidamente - é aí que está a sensação do instinto) e começou a brilhar em todos os lugares... ...o nome do avô... etc.

Rapazes, estou cansado de explicar e livros inteligentes postados aqui, vocês ainda os colocam em bibliotecas e se sentam e adivinhem para onde vai)))). E no outono, você se sentará e comprará exatamente o mesmo.
 
strangerr:

Rapazes, estou cansado de explicar e colocar para fora livros inteligentes, mas vocês os colocam em bibliotecas de qualquer maneira e ficam sentados adivinhando para onde eles vão))))
))))) (brincadeira) e como anexá-los ao martin ))))
 
Tantrik:
))))) (brincadeira) e como anexá-los ao martin ))))
com uma chave de fenda...
 
Tantrik:
))))) (brincadeira) e como anexá-los ao martin ))))

Tântrico, não há MTS ou ATS que funcione de forma consistente e lucrativa, você não irá longe na análise.
 
margaret:
com uma chave de fenda...
"O BCE - estava injetando massa e os bancos da zona do euro estavam comprando dívidas". Oi! Margaret, e aliados Aussie, New Zealander, Pound - o que eles estavam crescendo junto com o euro?
 
strangerr:

Tantrik, não há MTS ou ATS que funcione de forma consistente e lucrativa, você não irá longe na análise.

Eu sei que TA é uma ajuda, mas 1-2-3% de entradas com paradas curtas ou 1-2-3 lotes com uma parada total - aumenta a probabilidade.


 
Singapura e Hong Kong celebram o Ano Novo de acordo com o calendário lunar. Portanto, hoje é oficialmente o ano do dragão.
 
Tantrik:
"O BCE - estava derramando na massa e os bancos da zona do euro estavam comprando dívidas". Olá! Margaret, e os aliados Aussie, New Zealander, Pound - o que eles cresceram com o euro?

Olá! Você respondeu sua própria pergunta... eles são aliados... Na verdade, não estou seguindo o australiano e o neozelandês neste momento. Se eu encontrar alguma coisa interessante, vou postar no fórum.

RBC disse no RBC - há uma falta de confiança no dólar no mercado.

 
margaret:

Olá! Você respondeu sua própria pergunta... eles são aliados... Na verdade, neste momento não estou seguindo o australiano e o neozelandês. Se eu encontrar alguma coisa interessante, vou postar no fórum.

Na RBC eles dizem que há uma falta de confiança no dólar no mercado.


Por que eles não gostaram de novo?)
 
strangerr:

Por que eles não gostaram dele de novo?)))
Por estarem mexendo com o Irã, uma nova guerra está se formando - menos o dólar, menos o PIB dos EUA e um aumento do já enorme déficit orçamentário...