[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 437

 
strangerr:


Esse é o tipo de coisa que vai acontecer:


Wanderer, você está olhando para o volume? Para ser honesto, eu realmente não sei como atravessar o campo. Você pode me dar uma dica?
 
nikelodeon:

Wanderer, você está olhando para o volume? Para ser honesto, eu realmente não sei como atravessar o campo. Você pode me dar uma dica?

Eu ainda não estou pronto para escrever um tratado)))) Tenho que trabalhar na quinta-feira, por isso não estarei muito por perto.
 
Acabei de ler honestamente no site deles sobre os clientes, mas não entendi bem.....
 
nikelodeon:
Acabei de ler honestamente no site deles sobre os clientes, mas não entendi bem.....

De quem?
 
strangerr:

1,3050-80 a 1,2780-1,28 - mais impulso para cima.
Até agora, não vejo um impulso ascendente. E sobre os limites, concordo, provavelmente 1.3050-1.2890
 
strangerr:


Esse é o tipo de coisa que vai acontecer:

OK, minha opção seria o plano B se algo correr mal ))))
 
strangerr:

De quem?

Cluster delta, onde você obtém os volumes sobre as opções do euro...
 
Sdimm:
Entendo, minha opção seria o plano B se algo der errado ))))


As linhas verdes deste peru nunca fazem uma grande correção.

Yusufhoja, 3050 é o mínimo antes da correção, o ponto mais realista é 1,3065.

 
nikelodeon:

Cluster delta, onde você obtém o volume sobre as opções do euro.

As besteiras, o software e a literatura são bons, o resto não vale o esforço.
 
strangerr:

É uma bobagem, o software e a literatura são bons, o resto não vale a pena prestar atenção.

Bem, eu baixei o software, até descobri o que está nele, agora preciso descobrir como observar os volumes e saber quem compra onde. Você tem a literatura para descobrir????