[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 337

 
odiseif:
Yyy)) é necessário haver uma parada grossa para entrar, pips em 400 paradas pelo menos .


Abaixo de 2632.

E o celular provavelmente bebeu de tudo nas lojas mais próximas))))

 

Zig-zag endireitado )))) Está novamente dobrado de forma iníqua? )))

 
strangerr:


Abaixo de 2632.

E Mobile provavelmente já teve de tudo nas lojas mais próximas)))

foi para 1,31 ...
 
artikul:

Tudo se encaixa )))) Agora outro fractal verde para baixo está se formando ))))) Será tempestuoso ))))

Mostrei a foto em sintéticos - até 2870 não vemos o fundo... e além disso podemos ver claramente a inversão do canal pequeno, que tende para o meio do canal médio - assim como o canal médio, de modo que a direção para baixo é estritamente definida e até 3200 não é vista - o móvel não mudará seu equilíbrio - não veremos uma inversão para baixo... O diamante é colocado ao vento norte.

 
Robins, os volumes embalados já foram tocados, não haverá uma segunda vez esta semana))))
 
forte928:

Eu mostrei o quadro em sintéticos - não há desvantagem até 2870...e além disso, podemos ver claramente a inversão do canal pequeno, que tende para o meio do canal médio - assim como o canal médio, de modo que a direção para baixo é estritamente definida e até 3200 é invisível - móvel não mudará seu equilíbrio - não há desvantagem...os diamantes são colocados ao vento norte.


Meu limite de crescimento é 1,30379 )))) Mas é preciso quebrar o traço azul ))))

 

Para a meditação em seu tempo livre))))

 
Stomping no limite do canal de tendência !!! uma pick up 50 e o vôo livre teria começado!
 

Alguém quer um pouco de ouro?)))

 
No almoço. Escrevendo do meu celular. Saltou um pouco nas notícias sobre a libra. Ainda mais seguro de uma queda agora