[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 698

 
Salavatka:
você não compraria 0,1 por 3,5.
Instaforex, os lotes são 10 vezes maiores lá. E a alavancagem é de 1:1000
 
Salavatka:
você não compraria 0,1 por 3,5.

Sim, bem, essa é uma figura um pouco tranqüila, não é?
 
MobileMan:
Gente! Hoje eu tenho meu próprio recorde pessoal! Eu mesmo estou chocado! Antes de abrir a América, encontrei minha antiga conta perdida, tinha 3,5 dólares, deixe-me pensar, overclock, foi 0,1 lote (Insta), lucro, depois mais lucro, etc., em suma, por um par de horas e era 208 dólares. Aumentou o depósito de 59 vezes )))) Estou chocado que isso tenha acontecido). Este é um exemplo de negociação intradiária agressiva de alto risco em baixa dinâmica )

Receio que o móvel não esteja mais conosco ... os departamentos ultra-secretos de Wall Street estão evacuando-o urgentemente
 
MobileMan:
Gente! Hoje eu tenho meu próprio recorde pessoal! Eu mesmo estou chocado! Antes de abrir a América, encontrei minha antiga conta perdida, tinha 3,5 dólares, deixe-me pensar, overclock, foi 0,1 lote (Insta), lucro, depois mais lucro, etc., em suma, por um par de horas e era 208 dólares. Aumentou o depósito de 59 vezes )))) Estou chocado que isso tenha acontecido). Este é um exemplo de comércio intradiário agressivo de alto risco em desvantagem)

Eu não acredito )))))))))))))))))))))
 
MobileMan:
Gente! Hoje eu tenho meu próprio recorde pessoal! Eu mesmo estou chocado! Antes de abrir a América, encontrei minha antiga conta perdida, tinha 3,5 dólares, deixe-me pensar, overclock, foi 0,1 lote (Insta), lucro, depois mais lucro, etc., em suma, por um par de horas e era 208 dólares. Aumentou o depósito de 59 vezes )))) Estou chocado que isso tenha acontecido). Este é um exemplo de comércio intradiário agressivo de alto risco em desvantagem)
Quanto posso lhe provar que você pode fazer depósitos muito bons sem grandes levantamentos e acabar com os riscos comerciais de perda!
 
MobileMan:
Gente! Hoje eu tenho meu próprio recorde pessoal! Eu mesmo estou chocado! Antes de abrir a América, encontrei minha antiga conta perdida, tinha 3,5 dólares, deixe-me pensar, overclock, foi 0,1 lote (Insta), lucro, depois mais lucro, etc., em suma, por um par de horas e era 208 dólares. Aumentou o depósito de 59 vezes )))) Estou chocado que isso tenha acontecido). Este é um exemplo de comércio intradiário agressivo de alto risco em baixa dinâmica )

E amanhã zero novamente))))))))))))))
 
E você sabe o que eu lhe digo móvel. Ganhar dinheiro com uma única tendência não é um sinal de habilidade. MAS um indicador de ganho, um verdadeiro one-off....
 
strangerr:

E amanhã é zero novamente))))))))))))))
ele tem essas contas esgotadas )))) ele não consegue nem se lembrar ))))
 
Então o que temos, a libra desce ou a UE volta a subir^ (se subir eu vendo novamente)
 
MobileMan:
Gente! Hoje eu tenho meu próprio recorde pessoal! Eu mesmo estou chocado! Antes de abrir a América, encontrei minha antiga conta perdida, tinha 3,5 dólares, deixe-me pensar, overclock, foi 0,1 lote (Insta), lucro, depois mais lucro, etc., em suma, por um par de horas e era 208 dólares. Aumentou o depósito de 59 vezes )))) Estou chocado que isso tenha acontecido). Este é um exemplo de comércio intradiário agressivo de alto risco em desvantagem)
Staty