[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 664

 
strangerr:

Não a sério, leve 3-5 pares e tente um médio prazo, um acordo por um par de meses com complementos.
Por que - se a previsão se tornar realidade (eu costumava desenhá-la e afixá-la o tempo todo) o pedido funcionará. (basta desenhar com uma seta para não esquecê-lo).
 

Tenho aqui algumas coisas antigas sobre previsão - chama-se Extrapolator.mq4 ... Notei há alguns anos que ele tem alta precisão de previsão apenas para certos parâmetros - por isso, se ele se tornar o novo visual, você precisa escolher as correntes certas para selecionar os pontos de entrada certos, você pode obter os dados de previsão certos (precisos) ...

 
Tantrik:
Por que - se a previsão se tornar realidade (eu costumava desenhá-la e afixá-la o tempo todo) o pedido também funcionará. (basta desenhar com uma seta para não esquecer)

Não estou falando de previsões, estou falando de comércio.
 
forte928:

Tenho aqui algumas coisas antigas sobre previsão - chama-se Extrapolator.mq4 ... Notei há alguns anos que ele tem alta precisão de previsão apenas para certos parâmetros - por isso, se ele se tornar o novo visual, você precisa escolher as correntes certas para selecionar os pontos de entrada certos, você pode obter os dados de previsão certos (precisos) ...


escondê-lo, ou melhor ainda, queimá-lo (Guest of the Future)
 
Tantrik:
Por que - se a previsão se tornar realidade (eu costumava desenhá-la e afixá-la o tempo todo) o pedido também funcionará. (Basta desenhá-la com uma seta para que eu não a esqueça).

Igor, isso faz você se sentir mal? Aqui é onde a satisfação moral e material se unem)))))))
 
strangerr:

Não estou falando de previsões, estou falando de comércio.
É assim que eu negoceio!
 
forte928:

Tenho aqui algumas coisas antigas sobre previsão - chama-se Extrapolator.mq4 ... Notei há alguns anos que ele tem alta precisão de previsão apenas para certos parâmetros - por isso, se ele se tornar o novo visual, você precisa escolher as correntes certas para selecionar os pontos de entrada certos, você pode obter os dados de previsão certos (precisos) ...

Que boné cair de novo amanhã? :))
 
Tantrik:
É assim que eu negoceio!

Se você estivesse negociando, eu ficaria calado e não sou o único a lhe dizer que é uma besteira, não trocando pips nos minutos para escolher em qualquer direção.
 
Sdimm:

Igor, isso faz você se sentir mal? Há uma combinação de satisfação moral e material aqui)))))))
Estou bem com isso (ele o fez), e não sei o que vai aonde.
 
strangerr:

Se você estivesse negociando, eu ficaria quieto e não sou o único que diz que é uma besteira, não trocando pips em minutos para ir em qualquer direção.

Que diferença faz - se você teve um lucro, você está em uma tendência ou em uma correção )))).

e é o seguinte: se a maioria das pessoas pensa bem, o preço é o quê? ....