[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 671

 
odiseif:
É melhor comprar 0,01 na W1 com 10.000 depósitos e esperar dois anos, sim, o ombro 1/1 mais confiável, e até mesmo pegar um alce no final.
Para ilustrar um exemplo, se você calcular a última mudança de 1,26 para 1,32 são 600 pips em 12 dias = 50 pips por dia .... é bom que o flop não estava no diário, se houvesse um flop não seria mais de 30 pips por dia ......ou seja, não é um problema para um bom negociante de escalopes ou pip como o Tantric, 50 pips por dia não é um problema, o problema é que se o preço cair, os Daytraders vão à falência, se eles forem verdadeiros Daytraders e procurarem entrar em alguns milhares de pips, e o Tantric mantém seus 50 pips por dia e ele não quer saber para onde o preço irá amanhã....
ainda não só nos planos :)))
 
Alex_K:

para que você possa fechar ao atingir a meta de 0,01, e a outra metade para alcançar o breakeven)
explique-lhe :)))) você também pode fazer o mesmo - recarga (a meio do sinal)
 
Tantrik:
explique-lhe :)))) você pode fazer outro como este - recarga (na metade do sinal)

Então você não vai reabastecê-lo, você vai fechá-lo depois de 20-30 pips)))
 

Qual é o fechamento? Fiquei assustado de poder me proteger e agora estou me esfregando de raiva ))))

 
Se o vovô não trapacear hoje, os titulares de cabeçalhos nos aguardam)))))))
 
emotraid:

que tipo de fechamento? Fiquei assustado de poder me proteger e agora estou me esfregando de raiva ))))


Kolyan me disse para não ouvir ninguém, ou ele virá))))
 
Nesradamus:
Se o avô não fizer batota hoje, os titulares de cabeçalhos nos aguardam)))))))
o que, a praga da caspa está prestes a começar?
 
Nesradamus:
Se o avô não fizer batota hoje, os titulares de cabeçalhos nos aguardam)))))))

Então você me conta como se comunica com o avô e sobre a praça.
 
strangerr:

Então você não o enche, você o fecha depois de 20-30 pips))))
então o que - há espreitadelas :))) (o alce está chegando)
 
strangerr:

Kalyan disse para não dar ouvidos a ninguém ou ele virá))))

Kalyan tem uma cabeça careca manhosa, ele não virá, ele só ameaça ))))