[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 668

 
Nesradamus:

Salaam para all!!!!

onde está seu pedido de venda então? ))))
 
rigc:
onde está seu pedido de venda então? ))))
Esperando pela Europa.
 
odiseif:
É melhor comprar 0,01 na W1 com 10.000 depósitos e esperar dois anos, sim, o ombro 1/1 mais confiável, e até mesmo pegar um alce no final.
Para ilustrar um exemplo, se você calcular a última mudança de 1,26 para 1,32 são 600 pips em 12 dias = 50 pips por dia .... é bom que o flop não estava no diário, se houvesse um flop não seria mais de 30 pips por dia ......ou seja, se o preço cair, os Daytraders vão à falência mesmo que sejam verdadeiros Daytraders e procurem pontos de entrada de alguns milhares de pips. E Tantrik guarda seus 50 pips por dia e não liga para onde o preço irá amanhã ....

Você está errado, desde que ele leve 50 pips, ele pegará 10-15 lotes duas vezes.
 

Aí está... isso é... .... o crescimento foi... sem volume... é mais seguro tomar uma dose... heh... vamos comprar nos derramamentos... e que o poder do jadai esteja conosco

 
Eu tenho USDJPY sobre-vendido, se o volume subir eu venderei a UE
 
solar:

Aí está... isso é... .... o crescimento foi... sem volume... é mais seguro tomar uma dose... heh... vamos comprar nos derramamentos... e que o poder do jadai esteja conosco


movimentos esquerdistas))))
 

está de pé ou não? Não sei... tive um vislumbre ontem... é como se negocia... mas os movimentos são "nervosos", concordo...

 
E o fórum mt5, ele tem estado deitado por aí há algum tempo?
 
OlegTs:
E o fórum mt5, ele tem estado deitado por aí há algum tempo?

Está funcionando.
 
margaret:
Olá! A julgar pelo movimento de ontem (correção), se renovarmos a alta, passaremos para 1,33X e depois tropeçaremos para 1,37, e de lá teremos que olhar...
Olá! Não funciona assim - precisamos consolidar 3210 - então comprarei até 33X e depois veremos se é uma diluição ainda.