[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 657

 
strangerr:

Tantrik, eu lhe disse esta manhã - você está fazendo besteira, até 1.28, o que mais posso dizer?
Vamos esperar.
 
A Moody's retirou as avaliações de um dos maiores bancos da Ucrânia. aquele sobre o qual alguém me escreveu como uma casa de força ))))
 
solar:
A Moody's retirou as avaliações de um dos maiores bancos da Ucrânia. o mesmo sobre o qual alguém me escreveu como uma casa de força ))))

Qual deles?))
 
Se minhas mãos estiverem com muita comichão e minha cabeça disser para não ir lá, eu vou tocar a demonstração. Vender. Mas mesmo em demonstração eu pratico Breakeven).
 
strangerr:

Quem?)))

ukrsibbank ... o pesado legado do bnp paribas ...
 
Audi - entrada quase de acordo com o sistema)Deveria ter se aberto desde o início da vela)Acho que a Eura irá vencê-la, embora ainda esteja viva)
 
Aqui vamos nós. Não quero voltar ao mercado amanhã no trabalho, especialmente porque hoje recebi metade do depósito, para que todos se divirtam e negociem bem estas duas semanas. :)))))
 
strangerr:
Boa noite! Como vai o dia de negociações? Pessoalmente, minha cabeça dói de tal comércio, já nem consigo olhar para o computador... Não entendo nada do que vendi, mas o preço fica parado e vagueia)... Eu posso ficar louco, um dia, um mês eu poderia aguentar, mas é muito tempo!!!!
 
nikelodeon:
Para frente e para trás. Não quero voltar ao mercado amanhã no trabalho, especialmente porque hoje recebi metade do depósito, para que todos se divirtam e negociem bem estas duas semanas. :)))))
Não )))) Só lá ))))
 
margaret:
Boa noite! Como vai o dia de negociações? Pessoalmente, minha cabeça dói de tal comércio, já nem consigo olhar para o computador... Não entendo nada do que vendi, mas o preço fica parado e vagueia)... Eu posso ficar louco, um dia, um mês eu poderia aguentar, mas é muito tempo!!!!

Hi))) Estou dizendo a Tantrik para ficar longe se ele quiser salvar células nervosas, mas ele está tentando negociar em dois lados, ele está pegando algumas dúzias de pips cada)))))). Tenho que dizer uma coisa - se a tendência fosse realmente para baixo, como muitas pessoas pensam, ela teria voado para longe.