[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 663

 
Tantrik:
E aqui temos previsões em diferentes direções ((, isso é suficiente para todos por enquanto).

É por isso que o Tantrik tomou o savok)))) O estresse o está estancando com volumes))))
 
artikul:
Tantrik )))) Qual é o segredo? Você sempre tem previsões tão boas nas telas e sempre usa uma talocha para pegar borboletas)))) Por quê? )))

Na verdade intraday estou testando em euros - somente em euros! (Vou abrir uma loteria - com entradas e saídas de hora em hora).

As previsões sólidas não estão indo a lugar algum ))))).

 
Sdimm:

É por isso que a Tântrica tomou a savok)))) Strenge está o enganando com volumes))))

A Tantric tem previsões muito boas a médio prazo e eu simplesmente não entendo porque ele está pegando aqueles pips na ata.
 
strangerr:

O Tantric tem previsões muito boas a médio prazo e eu simplesmente não entendo por que ele está pegando aqueles pips na ata.

e para onde vamos a longo prazo, e por quanto tempo?
 
strangerr:

Espere, e quanto ao longo prazo sobre o euro?
Não sobre o euro.
 
Tantrik:
Não, de acordo com o judeu.

COMO NENHUMA?))
 
strangerr:

Tantrik tem realmente bons prognósticos a médio prazo e eu simplesmente não entendo por que ele pega aqueles pips na ata.

Com seus layouts ele seria inútil se ele se concentrasse em uma coisa, lucrasse e estreitasse os pares, mas ele continua testando e testando))))))) Acontece que é apenas um hobby))
 
Sdimm:

Com suas marcações ele não teria valor se se concentrasse em uma coisa - lucro e reduzisse a gama de pares, mas ele continua testando e testando)))))))
Você está brincando )))).
 
Tantrik:
Você está brincando )))).

Muito sério!
 
Tantrik:
Você está brincando )))).

Não a sério, leve 3 a 5 pares e tente um acordo de médio prazo, um par de meses, com suplementos.