[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 328

 
nikelodeon:

Como você pode estar tão seguro....????

Pedido de um pêndulo de Tantrik))))
 
Tantrik:
Haverá algum sinal?

Eu ainda não fechei minhas vendas.
 
strangerr:

Pedido de um pêndulo de Tantrik))))
O pêndulo estava apontando para cima ontem e o fará no dia 28, antes que a Grécia saia do mercado
 
MobileMan:

Eu ainda não fechei minhas vendas.
você fechou suas vendas ontem?
 
Tantrik:
você escreveu ontem?

Eu não escrevi isso! O que você está fazendo?! Eu tenho 4 pedidos. 1,2693 a 1,2804, cada um a 10% do depósito. Tudo bem, eu o levantarei quando chegarmos a 1,25.
 
MobileMan:

Eu não escrevi isso! O que você é!? Eu tenho 4 pedidos. 1,2693 a 1,2804, cada um a 10% do depósito. Tudo bem, eu o levantarei quando chegarmos a 1,25.

Vamos cair? Essa é a questão...
 
Tantrik:
O pêndulo estava apontando para cima ontem e continuará a fazê-lo até que a Grécia esteja fora do mercado

Pegue de Margaret, ela está estocada e sentada))))
 
nikelodeon:

Vamos cair? Essa é a questão...

Meu Opa ainda não deu nenhum sinal falso. O sorteio, sim, foi 100pp ontem, mas no geral, a direção está certa.
 
nikelodeon:

Vamos cair? Essa é a questão...

Ontem foi escrito sobre a tendência ascendente para 3200

que é o início desse movimento...

 
MobileMan:

Meu Opa ainda não deu nenhum sinal falso. O sorteio, sim, foi 100pp ontem, mas em geral a direção está certa.
Não sei como seu sistema dá sinais, mas minha intuição, além do sistema, mostrou uma tendência ascendente. Ontem mostrei o padrão de crescimento no computador sintético - haverá um claro aumento até o nível de correção de 3200 e o crescimento adicional é limitado pelo canal alto e sua direção descendente.