[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 578

 
Salavatka:

Tantrik olha de hora em hora e de 4 em 4 horas há diversões e muito fortes, não acredito que tenham funcionado ontem! Isto é ridículo!

Pode haver alguns pequenos aumentos para os altos e isso é improvável, a tendência será para baixo!

Se eu entendesse todo esse absurdo, há muito tempo eu estaria sentado em um lugar assustado - intimidado pelos mergulhadores:)) Não sei onde eles estão - posso desenhar um canal para cima (e você mesmo pode fazer isso: ))))
 
strangerr:

Porque o levantaram e agora estão consertando-o e vendendo-o silenciosamente para não assustar os touros))))
Dentro de hora e meia Draghi falará...
 
artikul:

Bem, é por isso que dizem que a ue é uma moeda fraca )))) É tudo marubozas como borbulhas ))))
Era apenas uma tentativa de ser inteligente (sobre a maruboza careca). Mas, a sério, a adivinhação da sorte funciona à luz de velas) E não é raro.
 
Tantrik:
Se ele entendesse todo esse absurdo, ele estaria sentado mexido - intimidado pela diva há muito tempo :)) Eu não sei onde eles estão - eu posso desenhar um canal (e você mesmo pode fazer isso:))))


Mais tarde, após o almoço)))), desenharei um canal E o sol no céu ao mesmo tempo)))

Margaret, que o romeno vai largá-lo novamente).

 
strangerr:


Mais tarde, depois do almoço)))), desenharei um canal

Margaret, que o romeno vai deixar cair novamente))))

Sim, ele é, depois aumenta seu desempenho, depois diminui-o.

Assim como Taras Bulba: Eu te imploro, eu te mato...

 
margaret:

Sim, ele está para cima e para baixo com seu desempenho.

É como Taras Bulba: eu te imploro, eu te mato...

Ele está ganhando seu primeiro depósito.
 
strangerr:


Mais tarde, depois do almoço)))), desenharei um canal E o sol no céu ao mesmo tempo)))

Margaret, que o romeno vai largá-lo novamente).


E os caras zangados com 0,1% de depósito? ))) A Draghi está realmente fora hoje? )))
 
1.3080 podemos ir a 1.3080 para um teste....
 
artikul:

E os caras zangados com o depoimento de 0,1%? ))) A Draghi está realmente fora hoje? )))

Ele tem uma ordem para abandonar hoje))))
 
strangerr:

Ele tem uma ordem para cair hoje))))
e aos 33 você acreditaria que a eura está subindo?