[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 456

 

Não há problemas suficientes para eles....

2012.01.23 14:53:05 *EU impõe proibição de importação de petróleo e produtos petrolíferos iranianos
2012.01.23 14:56:48 *EU: Comércio de ouro e outros metais preciosos com empresas iranianas também é proibido

 
Não o porta-voz que vende contra a tendência :))))))
 
margaret:

Não há problemas suficientes para eles....

2012.01.23 14:53:05 *EU impõe a proibição de importação de petróleo e produtos petrolíferos iranianos
2012.01.23 14:56:48 *EU: O comércio de ouro e outros metais preciosos com empresas iranianas também foi proibido

Isto é, em fundações deve voar para baixo?
 
Oxide:
Então as fundações devem voar para baixo?

Margaret esqueceu de acrescentar que a proibição entra em vigor já em 1º de julho....
 
2012.01.23 14:54:13 *Conselho do euro congela os ativos do banco central do Irã na UE
2012.01.23 14:57:20 *EU para avaliar os efeitos do embargo ao petróleo até 1 de maio
 
Oxide:
Então as fundações devem voar para baixo?

Tal movimento atingiria a frágil economia européia e poderia ser motivado politicamente pelos líderes da UE.

Em 1º de janeiro de 2012, o presidente americano Barack Obama assinou um projeto de lei sob o qual os Estados Unidos cortarão todos os acordos com entidades que estejam de alguma forma associadas ao banco central do Irã. Além disso, os Estados Unidos estão pressionando a União Européia a limitar a demanda por ouro negro iraniano. As autoridades iranianas, por sua vez, podem dar um golpe no mercado petrolífero.

Teerã ameaça fechar o Estreito de Hormuz, a única rota marítima que permite a exportação de gás e petróleo árabe para países terceiros.

 
margaret:

Tal movimento atingiria a frágil economia européia e poderia ser motivado politicamente pelos líderes da UE.

Em 1º de janeiro de 2012, o presidente americano Barack Obama assinou um projeto de lei sob o qual os Estados Unidos cortarão todos os acordos com entidades que estejam de alguma forma associadas ao banco central do Irã. Além disso, os Estados Unidos estão pressionando a União Européia a limitar a demanda por ouro negro iraniano. As autoridades iranianas, por sua vez, podem dar um golpe no mercado petrolífero.


Que tal acima de 1,50?
 
strangerr:

O que você pensa sobre acima de 1,50?
Primeiro deixe mostrar um padrão de reversão sobre Daley e Wickley
 

Claramente, o impasse entre os EUA e o Irã continuará a manter os mercados mundiais no limite: Teerã não tem a intenção de deter o desenvolvimento nuclear, afirmando que é "exclusivamente pacífico". Entretanto, a probabilidade de que o Irã sufoque uma importante via navegável como o Estreito de Hormuz não é muito alta. Primeiro, é pouco provável que seja forte o suficiente para fechar o estreito por mais de alguns dias. Em segundo lugar, a intervenção militar dos Estados Unidos se seguiria imediatamente.

O Irã tentou se preparar antecipadamente para um confronto militar com os Estados Unidos, adquirindo os tipos de armas que lhe permitiriam infligir o máximo dano a seus inimigos, em particular mísseis guiados montados em plataformas leves, móveis e baratas. O Irã também poderia visar instalações estratégicas no Golfo Pérsico, tais como plataformas petrolíferas e navios-tanque, e bloquear navios norte-americanos com campos minados.

 

Quem tem andado por aí de novo às escondidas?))