[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 419

 
MobileMan:
Você acha que haverá uma 1,28 no dia?

Não.
 
Salavatka:
Minha opinião - não é bem assim (Opa prompts) Embora você veja em m30 desviar engolido (foi forte) a resistência é muito forte deve descer em teoria !

)))) obrigado
 

strangerr:


Não.


Acabei de colocar o TP em 1,28 exatamente ) se ele chegar a eles, fecharei uma série de pedidos na UE no total mais 50% do depo ))) (aproximadamente)

Você acha que será 1.2837?

 
MobileMan:

Acabei de colocar o TP em 1,28 exatamente ) se chegar a eles, fecharei uma série de pedidos na UE no total mais 50% do depo ))) (aproximadamente)


Eu o colocaria em 2825, 2820 no máximo. Mas é isso que eu penso. Aqui estão os níveis, por enquanto, dançam nos primeiros 2890:

 
MobileMan:


Acabei de colocar o TP em 1,28 exatamente ) se ele chegar a eles, fecharei uma série de pedidos na UE no total mais 50% do depo ))) (aproximadamente)

Você acha que será 1.2837?

No seu caso, eu também fecharia a 10% sem pensar
 
Salavatka:
No seu caso, eu fecharia mesmo a 10% sem pensar

Eu tenho um TS ligeiramente diferente)))
 
MobileMan:

Eu tenho um TS ligeiramente diferente)))
Você não aprende nada!!! Não sou seu conselheiro de agora em diante! houve muitos como você antes de você e continuará a haver, todos aprendem com seus erros!
 
Salavatka:
Você não aprende nada!!! De agora em diante, eu não sou seu conselheiro!

Sinto muito. Estou só brincando.
 
MobileMan:

Bem, sinto muito. Estou só brincando.
Eu também estou brincando )))) É que o martin é muito perigoso e isso fará com que você perca tudo de uma só vez!
 
Acho que deveria descer também. E há neve na Ucrânia, e muita neve!