[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 417

 
MobileMan:

selecionados. Eu gostaria daquele com 2795 )))) Dê-me um empurrão )
A correção ainda não começou e a noite vai aparecer. Se terminar, a seu pedido, 2795 e mais baixo, muito provavelmente, sim. Acima de 820.830 continuarão a subir na próxima semana. Os mercados estão obtendo lucros. Enquanto eles pressionarem, assim será. Se você ainda estiver vivo, feche hoje à noite.
 
MobileMan:
Pelo que entendi, uma correção foi iniciada. Que alvos alguém vê para isso?

1.2800 foi escrito acima.

 
Sta2066:
A correção ainda não começou. Quer tenha acabado ou não, a noite vai aparecer. Se terminar, a seu pedido de 2795 e abaixo, então muito provavelmente sim. Acima de 820.830, continuaremos a subir na próxima semana. Os mercados estão obtendo lucros. Enquanto eles pressionarem, assim será. Se você ainda estiver vivo, feche hoje à noite.
Em 1.2800 há um nível de apoio, que no momento determina a atual tendência ascendente...
 
forte928:

1.2800 escrito acima


Em meu sistema de valores o nível de 1,28004 é o limite superior da zona de balanço energético )))) Portanto, a compra só é possível a partir das linhas amarelas abaixo do nível verde de 1,27849. Esta é a zona de compra. A menos, é claro, que o mercado mude os alvos, redesenhando a marcação ))))

 
É isso, até a caminhada noturna.
 
como este
 
Sta2066:
É isso, até a caminhada noturna.


Sim, não))))

E o vovô quase não mentiu))))

 
strangerr:


Sim não)))

O avô quase não mentiu))))

coincidência))))
 
rigc:
coincidência))))

Vamos olhar mais além: 1.2837-1.3064.
 

A sexta-feira continuou a aumentar o volume de vendas.

Gostaria de lembrar aos que procuram emoção que hoje é o dia de beber ))))) eu pessoalmente fechei tudo e salguei o salmão ))))