[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 418

 
solar:

A sexta-feira continuou a aumentar o volume de vendas.

Gostaria de lembrar aos que procuram emoção que é o dia de beber ))))) eu pessoalmente fechei tudo e salguei o salmão ))))


Olhe para ele, todos salgam Eura e você salmão. embora.... Eu acho que o salmão é ainda mais saboroso....
 
nikelodeon:

Olhe para ele, todos aqui estão salgando Eura e você é salmão. Embora.... Eu acho que o salmão é ainda mais saboroso....

Rapazes, a eura não está salgada neste momento e vocês estarão doentes à noite))))
 
nikelodeon:

Olhe para ele, todos aqui estão salgando a eura e você é salmão. Embora.... acho que o salmão é ainda mais saboroso....


Depois de alguns anos de negociação aprendi que a segunda metade da sexta-feira está andando no fio da faca com muita freqüência, um dia é uma sorte, no dia seguinte é um azar.

Ratas ... e os calções são todos cobertos ... Ontem você já podia ver que eles estavam começando a esquentar nas vendas.

 

Não sei, não tenho certeza. É dizer que vai voltar para baixo. Aqui está outro sinal adicionado ao norte!

Há uma divergência muito forte na m30 - está funcionando até agora!

 
Salavatka:
Quão triste é que não há pessoas aqui?


Desapareceu)))

 
strangerr:


Desapareceu)))


bicando o cavalo ... Que se foda o Euro... Comprar futuros cereais. Ainda não há neve na Ucrânia.
 
solar:

bicando o cavalo ... Que se foda o euro... Comprar futuros cereais. Ainda não há neve na Ucrânia.
Irmão, você está vivendo uma boa vida! Parece que é uma boa semana! ))
 
Você acha que haverá uma 1,28 no dia?
 
strangerr:


Desapareceu)))

Em um touro branco cavalgou!))
 
Minha opinião - não é bem assim (Opa prompts) Embora você veja na m30 o desvio foi engolido (foi forte) a resistência é muito forte deve descer em teoria !