[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 414

 
strangerr:


Mostre-me com seu dedo onde está a venda?


Por que você corta o lado esquerdo da tabela? Para que ninguém possa ver suas vendas?
 
strangerr:


Mostre-me com seu dedo onde está a venda?

O indicador que mostra a moeda do par na conta - quando vários pares diferentes estão abertos - mostra o saldo de todas as ordens em todos os pares abertos? você tem um? ou escreva o nome, acho que havia um em mt4 esqueci o nome.
 
MobileMan:

Por que você corta o lado esquerdo da tabela? Para que ninguém possa ver suas vendas?


É fácil de fazer, nas configurações MT))))

 
Tantrik:
indicador que mostra a moeda de um par em uma conta - quando vários pares diferentes estão abertos - mostra o saldo de todas as ordens em todos os pares abertos? você tem um? ou escreva o nome, acho que havia um no mt4 esqueci o nome.

Eu não sei.
 
strangerr:


Isto se torna mais fácil, nas configurações MT)))


Obrigado ) não sabia )
 
margaret:

KU-2 foi anunciado em 3 de novembro de 2010 às 20:00 horas, meu terminal e hora de Kiev.


que assim seja ))) ver meses - uma forte descida até o final do mês)))) depois uma inversão - talvez tudo já tenha sido anunciado há muito tempo))))
 
strangerr:

Eu não sei sobre isso.
Houve uma falha na colocação de títulos portugueses.... Os volumes não estão sendo limpos?
 
margaret:
A colocação de títulos falhados em Portugal... Os volumes não estão sendo limpos?

Não.
 
strangerr:

Eu não sei.

Sim, eu o vi em seu site - somente no seu caso estava no canto superior esquerdo, e quando o abri, ele mostrava uma janela sob o gráfico - e dizia, por exemplo: EURUSD - 554

Pounddoll, 354.

diz sobre as posições em aberto que você não vê isso?

 

Robô nº 5: "É isso aí. Já tomei minha decisão. Desde ontem à noite, as paradas têm se mantido de pé.

Normalmente não vamos além dos níveis de opção. O último é 1.2801 com suporte S2 em 1.2793. A fixação geralmente começa depois deles.

É aí que eu coloco o ponto de chegada.

http://ruforum.mt5.com/threads/13780-eur-usd-2012q1/page589