[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 409

 
emotraid:

In*ta é uma empresa de corretagem normal, claro, o spread é de 3 pips em quatro dígitos.

In*ta é uma boa corretora, o spread começa a partir de 3 pips em quatro dígitos, mas ao contrário de A*ri e Lite, ela abre transações sem perguntas, mesmo em notícias.
 
emotraid: Precisamos reescrever todos os livros e criar novas divisões
E novos forex, como Yusuf sugeriu. Leia com atenção (especialmente os melhores iniciantes), é tudo brilhantismo!
 
A luz é a primeira vez que ouço falar de
 
OlegTs:

In*ta é uma boa corretora, o spread começa a partir de 3 pips em quatro dígitos, mas ao contrário de A*ri ou Lite, ela abre transações sem perguntas, mesmo em notícias.

É uma questão de gosto )))) Se houver outras empresas de corretagem similares, verifique seu suporte técnico). Se houver outras empresas de corretagem similares, diga-me por favor ))))
 
Mathemat:
E um novo forex, como Yusuf sugeriu. Leia-o com atenção (especialmente o de quem está no topo), é tudo brilhante!

Sim, obrigado. Vou lê-lo.
 
emotraid:
A luz é a primeira vez que ouço falar dela.

liteforex.ru, desculpe Matemat:)
 
Olá a todos. Sal de novo?))))
 
strangerr:
Olá a todos. Sal de novo?))))

Ei! Não, ainda não tenho minha compra da noite para o dia.
 
artikul:

É uma questão de gosto )))) Sou um fã de cinco dígitos e Al-ri é o melhor em cinco dígitos )))) Se houver outras empresas de corretagem similares, digam-me por favor )))).

A pequena parada era pequena, mas o fato me deixava nervoso).
 
Todas as corretoras são vigaristas, você deve abrir sua própria corretora e trapacear também)))) a mesma coisa aconteceu 100 anos atrás quando li as Trader's Notes, isso é o que não muda ))))