[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 412

 
MobileMan:

Eu não vejo onde cuspo em ninguém. É um erro. Não é grande coisa. Eu admito meu erro. Eu estou lutando pelo depoimento. Acho que posso lidar com isso.
O primeiro sinal de retorno chegou, acho que é essencial... já não vai demorar muito...
 
forte928:
O primeiro sinal de inversão chegou, acho que é substancial...não vai demorar muito...

Estou interessado em que tipo de reversão? Uma inversão da tendência de alta que começou no H1? Ou sua correção? Ou uma inversão de uma tendência global de baixa para cima?
 
MobileMan:

Estou interessado em que tipo de reversão? Uma inversão da tendência inicial de alta no H1? Ou uma correção? Ou uma inversão de uma tendência global de baixa para cima?
2978 você pode vender, uma correção é esperada (é claro que ichmo. pode ser um cenário de reversão)
 
strangerr:

Não, faça-o com flechas, caso contrário, vamos quebrar nossos cérebros))))

Eu queria muito fazer isso, mas falhei )))) Como resultado, nasceu uma fera terrível - um zag de energia. Agora estou testando travessias falsas e verdadeiras na M5. Na verdade, a maior parte de janeiro não estou negociando, mas estou brincando com brinquedos em uma cota especial de drenagem ))))
 
MobileMan:

versão interessante - mais detalhes?

Eu já escrevi acima - veja dezembro de 2010 - situação semelhante. No início do mês houve um crescimento, ou seja, todos os funcionários ala Mercosi sabiam que os estados lançariam a KU-2 na próxima reunião do FOMC - a taxa subiu além de um certo "nível crítico para a reversão", mas o "volume" negociado abaixo - uma gama mais ampla de pessoas soube das notícias e, no início de janeiro de 2011, eles voaram para cima, recolher as paradas, etc. Como resultado, na época do anúncio oficial do CG-2, a taxa de câmbio ficou 100 pips abaixo de seu nível do início de dezembro - deu meia volta e subiu até maio de 2011, quando começaram a gritar novamente sobre a Grécia.

Aproximadamente ))))). Eu acho que não esqueci nada))))

Fique à vontade para fazer qualquer pergunta.

 
Tantrik:
2978 você pode vender, uma correção é esperada (é claro que pode haver um cenário de cancelamento)

Oi, seu amigo Robô da MT5 também estava vendendo ontem, ele está triste hoje))))
 
MobileMan:

Estou interessado em que tipo de reversão? Uma inversão da tendência inicial de alta no H1? Ou sua correção? Ou uma inversão da tendência global de baixa para cima?
2840 é apenas uma inversão corretiva no gráfico diário, ou seja, crescimento e subida e praticamente temos o prolongamento do crescimento até 1.3180-1.3200.
 
strangerr:

Oi, seu amigo Robô com MT5 também estava vendendo ontem, hoje ele está triste))))
o que posso dizer? olhe para o m5. (em geral, a fuga de ontem é um sinal de compra! sobre outros 300-400pp).
 
Tantrik:
o que posso dizer? olhe para o m5.


Oh eu não posso, definitivamente relacionado, que também se está procurando por novatos, somente em m30))))))))))))))))))))

http://ruforum.mt5.com/threads/13780-eur-usd-2012q1/page588

 
strangerr:


Oh eu não posso, definitivamente relacionado, que também está à procura de uma diva, apenas em m30))))))))))))))))))))

http://ruforum.mt5.com/threads/13780-eur-usd-2012q1/page588

"Oh Vanya, olhe para os palhaços Oh Vanya, não posso" (S)