[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 327

 
artikul:

Sim )))) E então começará que a seta vermelha funciona o tempo todo até combinar com a marca de verificação amarela, que teve que ser adicionada porque a seta vermelha nem sempre funciona )))) Já passei por tudo isso ))))


Não se preocupe com seu indicador, você pode ir com confiança por muito tempo, aqui está um exemplo:

 
artikul:

Então, como você está depois de ontem? )))
 
strangerr:

Quem vai lhe dar 27?

Não informe mal as pessoas! Hoje estaremos quase caindo o dia todo
 
MobileMan:

Não informe mal as pessoas! Vai ficar quase o dia todo em baixo hoje.

Subiu metade do dia mais ou menos, mas chegou ao meu nível, foi testado, e até já retornou, então veremos....
 
MobileMan:

))))))))) aqueles que me conhecem (aqueles que bebem comigo, por exemplo), morrem pela manhã, enquanto eu estou acordado e não tenho dor ))))))) nós, psíquicos, não somos como todos os outros )

o fígado está saudável, mas um dia ele vai acabar, a propósito, o álcool o ajuda a desligar a mente para trabalhar melhor?)
 
nikelodeon:

Subiu metade do dia até agora, mas chegou ao meu nível, foi testado e até recuperou, então vamos ver....

Essas frestas estão sempre negociando contra a tendência...
 
MobileMan:

))))))))) aqueles que me conhecem (aqueles que bebem comigo, por exemplo), morrem de manhã, enquanto eu estou acordado e não estou com dores ))))))) nós, psíquicos, nem tudo é como todos os outros )
algum sinal?
 
MobileMan:

Não informe mal as pessoas! Hoje estaremos quase caindo o dia todo.


Eu tenho notícias sem alegria, Mobile))))

Meta da libra 5960, buckschiff 0,84, e não abaixo do euro))))

 
OlegTs:

o fígado está saudável, mas um dia os freebies vão acabar, a propósito, o álcool o ajuda a desligar sua mente para um melhor desempenho? :)

)))))))) Saudável. Nah... Não tem nada a ver com trabalho. Eu só senti vontade.
 
strangerr:


Eu tenho notícias sem alegria, Mobile))))

Meta da libra 5960, buckschiff 0,84, Euro também não caiu))))


Como você pode estar tão seguro....????