[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 323

 
Nesradamus:
Como disse Emo - todos os perus seguem o mercado, mas a praça está à frente da locomotiva (não fui eu, foi Gunn quem prometeu).

Eu não acredito em previsões. Se você o fizer - há seu amigo com a mesma opinião no fórum neste tópico https://forum.mql4.com/ru/38834. Somente seu indicador prevê, Gunn está nervosamente fumando à margem.
 
forte928:
Pegue as dimensões dos livros de referência, calcule suas velocidades e acelerações, dediferencie , integre e obtenha o caos completo (em sua cabeça)...
E quanto aos volumes favoritos de algumas pessoas... esquecido?
 

Eu tenho este aqui, por que não o fecho antes de ir dormir?

 
emotraid:

Eu tenho este aqui, por que não o fecho antes de ir dormir?


Negociando com base no princípio - quem tem a vela mais longa, é isso mesmo? ))) É bastante lógico para uma mulher))))
 
artikul:

Vocês negociam com base no princípio de que quem tem a vela mais longa está certo? ))) Faz todo o sentido para uma mulher))))

Não, eu tenho meus próprios truques, não vou te contar ou você vai mandar pela sanita abaixo de novo, minha cadeia alimentar é muito diferente ))))
 
Kitsan:

Eu não acredito em previsões. Se você o fizer, há uma pessoa com a mesma opinião neste fórum em https://forum.mql4.com/ru/38834. Seu indicador é o único que prediz, Gunn está nervosamente fumando à margem.
Não com Yusuf, não. Ele não é amigo de Gunn, e eu não me preocuparei com mais nada até que eu tenha lidado com meu avô.
 
Stoops inventaram as calças :))))))
 
Nesradamus:
Não é com Yusuf que estamos na mesma página. Ele não é amigo de Gunn e eu não estou me incomodando com mais nada até que eu tenha meu avô resolvido.

Se você descobrir, você será o primeiro, depois de Gunn)))
 
Boa sorte a todos!
 
dvs:

Só para que conste.

Entretanto, o mais alarmante foi a ajuda para quebrar o bloqueio econômico na forma da oferta de Moscou a Teerã de acordos mútuos nas moedas nacionais de ambos os estados. A agência de notícias ocidental Bloomberg informou que tal oferta foi feita ao presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad por Dmitry Medvedev em uma reunião na capital do Cazaquistão, Astana.

Esta ajuda é vista como um primeiro e muito bem sucedido tiro em uma guerra que ainda não começou. O problema não é nem mesmo melhorar a situação econômica do Irã. A questão é que se trata de um precedente muito, muito perigoso, pois até agora o comércio de petróleo tem sido conduzido exclusivamente em dólares. Países que dependem fortemente das importações de petróleo, como a China, Índia e Japão, por exemplo, tiveram que manter grandes reservas de moeda em dólar o tempo todo. Isto suportou fortemente a taxa de câmbio do dólar. Se outros países importadores de petróleo seguissem o exemplo da Rússia e do Irã, a economia norte-americana sofreria graves prejuízos.


O anão imaginava que era um anão.