[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 276

 
strangerr:
Moscou subiu, os Euzhopeans mastigaram o ranho e já se foram, os americanos já se foram, por isso agora os asiáticos.
E o que está acontecendo!
 
Oxide:
P.S. é claro que eu percebo que apesar de tudo isso podemos estar caindo muito, MAS ainda assim!)
Uma linha de apoio não é uma parede de tijolos. Muitos deles já foram quebrados antes. Se o preço está em um nível de suporte forte no passado, então isso é motivo para não entrar no mercado e não ir contra a tendência principal.
 
yurchenko:
E o que está acontecendo!

E aí?))) Eles não me disseram para onde estavam indo))))
 
Oxide:
Qual é a idéia? Há mil anos que temos um bardo)

Não sei, eu ainda não estava lá. Ninguém parece saber. Eles arruinaram toda a Rússia e ainda não sabem porquê))))
 
seolink74:
Uma linha de apoio não é uma parede de tijolos. Muitos deles já foram quebrados antes. Se o preço está em um nível de suporte forte no passado, é motivo para não entrar no mercado em vez de ir contra a tendência principal
Mas nem todas elas foram quebradas, e não de uma só vez! E que ferramentas técnicas você tem que mostram que esta tendência não acabou e que uma pequena correção contra esta grande tendência não é possível no momento?
 

Os pares de moedas com o yuan chinês estão chegando em breve

Londres precisa do yuan

George Osborne, o chefe do Tesouro britânico, disse durante uma visita a Hong Kong que a capital britânica se tornará o maior centro comercial yuan do mundo. A crise na zona do euro chama a atenção dos centros financeiros para moedas alternativas, que no futuro poderão se tornar as moedas de reserva do mundo. Por sua vez, as autoridades chinesas estão gradualmente removendo os obstáculos ao comércio internacional de yuan.

 
Reshetov:


Os pares de moedas com o yuan chinês estão chegando em breve

Londres precisa do yuan

George Osborne, o chefe do Tesouro britânico, disse durante uma visita a Hong Kong que a capital britânica se tornará o maior centro comercial yuan do mundo. A crise na zona do euro chama a atenção dos centros financeiros para moedas alternativas, que no futuro poderão se tornar as moedas de reserva do mundo. Por sua vez, as autoridades chinesas estão gradualmente removendo os obstáculos ao comércio internacional de yuan.


Quanto vender?))))
 
Já tive o suficiente por um dia, prefiro ir deslizando! )))))
 
Houve outro rebaixamento - desta vez do Fundo Europeu de Estabilidade Financeira. Se tivessem sido os amercianos, eles teriam caído.
 
Oxide:
E que ferramentas técnicas você tem que mostram que esta tendência não acabou e que uma pequena correção contra esta grande tendência não é possível no momento?

Vários :) ... Estou pronto para discutir meus pontos de vista.

1 Sempre negocie com a tendência.

2 Se houver um erro, o comércio fechará no sl que é definido com o MM

3 Nunca pense em uma reversão