[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 252

 
Tantrik:
e a libra teria sido feita em seu TC sem ganhos!
você está rindo por nada. Ela realmente é. Porque não há uma onça de TA e FA nele )))) e eu posso comprar o que eu quiser)))) Às vezes eu quero automatizar o processo de ganhar dinheiro.
 
emotraid:


é mais simples do que isso.

sente-se direito, relaxe, pernas e braços entrelaçados, apenas siga sua respiração, não pense em nada, olhos fechados, respire cada vez mais devagar, saia do seu corpo, olhe em volta, voe para o gráfico do euro-libra, pegue um lápis virtual, desenhe as velas que quiser, volte ao seu corpo, sorria, agradeça ao universo, tudo! ))))

Fora do corpo é provavelmente fácil, não é? Mas como você volta sem ressuscitar?

medo:

eu fiz uma compra esta manhã ))))

E alguns Vasya Pupkin fizeram uma venda na sexta-feira e também agradeceram a alguém de lá financeiramente por compartilhar informações internas.

Tente adivinhar três vezes qual de vocês dois estará certo?

 
forte928:
tenho um caso único que meu amigo de uma corretora me contou recentemente - um homem conhece idealmente todas as combinações de castiçais e alguma outra metodologia - mas a incapacidade de aplicá-la o levou a perder parte de seu depósito - depois disso ele concluiu que deveria aprender a negociar em vez de saber...

Também tentei memorizar todos aqueles índios que, no fundo, foram chocados por um martelo contra a resistência. desisti ))) de qualquer forma não consigo ver estes números, só consigo ver para baixo ou para cima ... estúpido eu ))))))))))))
 
MobileMan:
Você não deveria estar rindo. Realmente é. Porque não tem uma onça de TA e FA nele )))) e eu posso comprar o que eu quiser )))) Às vezes você quer automatizar o processo de ganhar dinheiro.
e não estou rindo apenas de um paradoxo e você sabe que eu não duvido nem um pouco de sua assistência técnica (sem razão).
 
Reshetov:

Fora do corpo é provavelmente fácil, não é? Mas como você volta sem ressuscitar?

E um cara chamado Vasya Pupkin fez uma venda na sexta-feira e também agradeceu financeiramente a alguém por compartilhar suas informações privilegiadas.

Tente adivinhar três vezes qual de vocês dois está certo?


é uma saída astral, não há problema com o retorno))))

Quem diabos é esse Pupkin, deixe-o fazer isso, não estrague meu quadro ganancioso ))))

 
forte928:
conheço todas as combinações de castiçais e alguma outra metodologia, mas não saber como usá-la fez com que ele perdesse uma parte de seu depósito - depois disso ele concluiu que deveria aprender a negociar e não saber...

Eu também, quando comecei, conhecia todas as combinações de velas, como ganhar - ganhar e cortar a massa e os segredos do Graal (eu o li em um livro da Williams), e também perdi. Depois disso, tornei-me um fã ardente de Sócrates.

Eu sei que não sei nada (de Sócrates
).

 
Tantrik:
e não estou rindo apenas de um paradoxo e você sabe que eu não duvido nem um pouco de seu TS (sem razão).
então vamos continuar observando juntos enquanto eu dou sinais aqui
 
MobileMan:
por isso vamos continuar observando juntos enquanto eu dou os sinais aqui.
Como na canção: "O sinal foi dado - ele para o oeste, ela para o outro lado, os Komsomol partiram para a guerra civil"!
 
emotraid:


é uma saída astral, sem problemas com o retorno ))))

que merda, deixe-me fazer isso, não sujar meu quadro ganancioso ))))

Gostaria de poder sair do meu corpo dessa maneira, estou cansado de andar de ônibus e locomotiva, e também quero ver o que é importante.
 
jonni:
Gostaria de poder sair do corpo assim, estou cansado de viajar de ônibus ou de trem a vapor, e também quero ver algo importante)))) Coisas importantes, quero dizer
Se uma pessoa tem imprecisões em relação à alfabetização significa que ela tem uma atitude em relação a si mesma em primeiro lugar - portanto, se ela quer impressionar outra pessoa, ela tem que aprender a fazer tudo certo para si mesma e só depois disso pensar em impressionar outras pessoas...