[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 246

 
artikul:
A única coisa que falta é um xamã com um pandeiro ))))
Vou afinar o tamborim e dançar...
 
emotraid:
desisto de ler livros e vou a um curso psíquico, vou meditar e meditar o nirvana, mesmo que tenha estado no nirvana toda minha vida )))) nirvana está sem pensamentos ))))
no momento em que a crise começou em setembro de 2008, eu acho, não me lembro do mês exato em que tive um sonho - a taxa de câmbio eur caiu - acordei às 8 da manhã, olhei para o gráfico - ainda estava lá e o pensamento imediatamente na minha cabeça - às 10 horas ele vai cair - e assim aconteceu ...Se você tem apenas um pensamento - ouça-o, está sempre certo - e deixe a lógica tomar o controle de você e de seu depósito...
 
Isso mesmo, na maioria dos casos a PRIMEIRA decisão é sempre a decisão certa....
 
forte928:
Vou afinar o tamborim e dançar...
é assim tão sério ou você quer convocar alguém? Para a eura, basta bater no pandeiro, no monitor, na cabeça, na árvore :)))))
 
Tantrik:
tão sério ou você quer convocar alguém? Para a eureka, basta bater no pandeiro, no monitor, na cabeça, na árvore :)))))
noooo.... não é assim... Eu vou entrar com uma venda de 100 jardas e ela cairá ))))
 
MobileMan:
noooo.... não é assim... irei vender com 100 jardas e descerá ))))

Os gerentes de pammas estavam movendo grandes lotes no mercado fino dizem que alguns pips estão caindo (embora possa não reagir agora - o capital está crescendo)

 
forte928:
No momento em que a crise começou em setembro de 2008, não me lembro do mês exato em que tive um sonho - a taxa de câmbio da UE despencou - acordo às 8 horas, olho para o gráfico - ele ainda está lá e o pensamento vai direto para a minha cabeça - às 10 horas ele vai cair - e assim aconteceu.Se você tem apenas um pensamento - ouça-o, está sempre certo - e deixe a lógica tomar o controle de você e de seu depósito...

lógica e i são incompatíveis ))))
 

pelo menos uma correção, veremos a partir daí.

 
Tantrik:

Os gerentes de pammas estavam movendo grandes lotes no mercado fino dizendo que alguns pips estão caindo (embora possa não reagir agora - o capital está crescendo)


Não tenho certeza se o dinheiro dos CDs afeta o mercado, acho que o jogo é com os CDs
 
solar:

pelo menos uma correção, veremos a partir daí.


Precisamos entender os fundamentos sem alquimia sobre o porquê de eles começarem a comprar o euro