[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 244

 
MobileMan:
TC eu sei, mas o que são TA e FA?
Mistério.
 

Adepto secreto e Adepto financeiro.

Há também a FG e a BB

 
TheXpert:

Adepto secreto e Adepto financeiro.

Há também FG e BB

"Então - eu tenho um dilema para segurar a compra ou cobertura na abertura?" Sua decisão.
 
Tantrik:
"Então - eu tenho um dilema para manter a compra ou cobertura na abertura"? Sua decisão.
Bem, é tarde demais. Você deveria ter coberto na sexta-feira.
 

Oi, pessoal, banir a captura de tela, talvez eu esteja errado, mas subirá em 200-250 pips.

 
MobileMan:
Eu sei TC, mas o que são TA e FA?


TA e FA é vitória, é lucro, é como no Cazaquistão, todos sabem que os melhores comerciantes estão no Cazaquistão, você não sabe disso?

 
Sim, eles nem sequer dão armas a animais assim...
 
todos riram e ninguém respondeu. Bem, eu pensei que poderia ser análise técnica e análise fundamental. Se assim foi, isso me fez rir. Anos em Forex me levaram a acreditar que nenhuma análise funciona. Quando eu não sabia nada (no início) eu estava negociando com sucesso sem saber NADA (como a sorte de principiante) e depois aprendi todo tipo de porcaria, TA etc. e a perda começou. Cheguei à conclusão de que somente depois de descartar todas as análises que comecei a comercializar com sucesso novamente, enquanto todas essas análises foram inventadas para atrair otários, para que eles perdessem dinheiro lendo frases e termos "inteligentes". Eu mesmo posso explicar qualquer movimento, já feito com fibonacci, níveis, etc. Mas não vi QUALQUER analista que o tenha feito com precisão para o futuro, pelo menos por um dia. Todos continuam a redesenhar os gráficos. Especialmente na semana passada. Eu estou em uma venda, a eura está caindo, e todos estão gritando, comprando de lá, comprando de lá, e a eura continua descendo cada vez mais, quando ela caiu completamente - há um silêncio. Não conheço nenhum comerciante de sucesso que esteja no mercado há mais de 5 anos e ainda acredite nestas análises.
 
TheXpert:
Está ficando tarde. Você deveria ter coberto na sexta-feira.
Você provavelmente não leu meu posto com atenção e não entendeu de que baía eu estava falando. Eu o abri 5 minutos antes do fechamento do mercado na sexta-feira, no lenço.
 
MobileMan:
todos riram e ninguém respondeu. Bem, eu pensei que poderia ser análise técnica e análise fundamental. Se assim foi, isso me fez rir. Anos em Forex me levaram a acreditar que nenhuma análise funciona. Quando eu não sabia nada (no início) eu estava negociando com sucesso sem saber NADA (como a sorte de principiante) e depois aprendi todo tipo de porcaria, TA etc. e a perda começou. Cheguei à conclusão de que somente depois de descartar todas as análises que comecei a comercializar com sucesso novamente, enquanto todas essas análises foram inventadas para atrair otários, para que eles perdessem dinheiro lendo frases e termos "inteligentes". Eu mesmo posso explicar qualquer movimento, já feito com fibonacci, níveis, etc. Mas não vi QUALQUER analista que o tenha feito com precisão para o futuro, pelo menos por um dia. Todos continuam a redesenhar os gráficos. Especialmente na semana passada. Eu estou em uma venda, a eura está caindo, e todos estão gritando, comprando de lá, comprando de lá, e a eura continua descendo cada vez mais, quando ela caiu completamente - há um silêncio. Não conheço nenhum comerciante de sucesso que esteja no mercado há mais de 5 anos e ainda acredite nestas análises.
Eu também notei que quando eu abro uma compra, você cessa sua venda! Sim, você deve se calar (ou mudar seu apelido ou algo....) Eu concordo com você.