[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 243

 

Eu lhe mostro o que acontece depois de tais desvios, mas note que este é o H1 e não no topo, mas sim na base:

Eurochief completa uma correção:

 
strangerr:

Eu lhe mostro o que acontece depois de tais desvios, mas note que este é o H1 e não no topo, mas sim na base:

Eurochief completa uma correção:


ou seja, você acha que o euarchief vai subir a partir daqui!?
 
MobileMan:

Então, você acha que o chefe da ue vai subir a partir daqui?!


Sim, neste momento sem um único tubo de escorregamento))))

Com toda a seriedade, eu acho que ele vai cair, ninguém quer passageiros extras.

 
strangerr:

Tantrik, perspectivas sobre o chif correcta:

Converse lá com seu pêndulo))))

E a conversa de ontem sobre ts, lembra-se de ter dito que você explicou e eu não gostei da sua? Então eu tenho o meu próprio, e o iniciante, por exemplo, para entendê-los uma floresta escura, uma ou duas vezes tentará, apanhará um par de alces e dirá que não está funcionando, para que você possa explicar com segurança as telas, nada não mudará)))).

Estou farto disso, não sigo este par (o spread é grande), então não sei para onde ele irá.
 
strangerr:

Ainda adivinhando?)))

Desviar o volume no índice diário e isso não é um desvio em uma pulga))))

Então o euro vai comprar na próxima semana, se o cara móvel deixar uma pausa às 29h30 na venda, será seu primeiro alce, mas um gordo))))

Posso mostrar o que acontece depois de um tal desvio, se alguém estiver interessado.

Sim, seria muito interessante ter um exemplo
 
MobileMan:

Acredito em sua palavra, porque não entendo nada sobre volumes ou desvios, e não vou entrar nisso. Minha resposta é esta. Ainda não tive nenhuma visão de remover a ordem pendente, por isso vou mantê-la, mas as coisas podem mudar para mim, como você já notou. Portanto - veremos na próxima semana. Uma coisa eu sei com certeza - eu vou entrar e tomar mais de 100 pips (como de costume) sem muito risco.

P.S. E, a propósito, mostre-me o que acontece depois de tais desvios)))

P.P.S. Se você tem algo a dizer sobre o euracif - eu estaria interessado em ouvi-lo, pois o sigo muito de perto.


Eu não sou bom com visões, estou esperando o verão, os cogumelos crescerão, eu também serei legal :))
 
Cvinto:
Sim, seria muito interessante a título de exemplo


O que mostrar cada um separadamente?))

As fotos estão na página 242.

 
strangerr:


Sim, neste momento sem um único tubo de descarga))))

Com toda a seriedade, eu acho que é certo que é preciso derrubar, ninguém quer passageiros extras.


Bem, eu fechei em uma conta separada (arriscada) uma venda na Euruchiff com bom lucro (pouco antes do fechamento do mercado) e abri uma posição de compra na metade do depósito esperando uma lacuna a partir de 1.2069, até o momento a lacuna está aberta, mas até que o mercado abra tudo pode mudar. Então, pensei que na abertura do mercado eu fecharia meu lucro de compra e voltaria para vender, e você me disse que já é hora de subir. Portanto - eu tenho um dilema para continuar comprando ou para cobrir na abertura).
 
MobileMan:

Bem, acabei de fechar um bom lucro em euruchief numa conta separada (arriscada) (poucos minutos antes do fechamento do mercado), e abri uma posição de compra a meio depósito esperando uma lacuna a partir de 1.2069, até o momento a lacuna está preenchida, mas tudo pode mudar antes da abertura do mercado. Então, eu pensei que na abertura do mercado eu fecharia meu lucro na compra e voltaria a vender, e você me disse que já é hora de subir. Portanto, tenho um dilema para comprar ou para fechar ao ar livre).
Eu tenho que criar (não encontrar na web) um TS e usar TA (o próprio, FA é para um ventilador) e eles responderão a todas as minhas perguntas.
 
Tantrik:
Você tem que criar (não encontrar na internet) um TA e usar um TA (o próprio, FA's são bons para alguns) e eles responderão a todas as suas perguntas.
Eu conheço o TC, mas o que são o TA e FA?