[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 236

 
MobileMan:
Eu não vou discutir. Logo veremos com os nossos próprios olhos.
Não estou dizendo agora, estou pensando na próxima semana.
 
strangerr:

Você não tem que esperar - ele esperará.
Você conserta aquele australiano e depois o vende de lá também! (que terá um lucro de 5pipek.eu).
 
Pessoal, por que vocês estão discutindo para onde ele irá, é melhor tirar uma foto de tela com explicações quando o sinal aparecer. Por que dividir a pele ...
 
Kitsan:
Pessoal, por que vocês estão discutindo para onde ele irá, é melhor tirar uma foto de tela com explicações quando o sinal aparecer. Por que dividir a pele ...
Portanto, nem todos têm explicações aqui é como explicar que você pode dar uma explicação sem revelar o TS.
 

Que assustador...

Fontes dizem que, além da França e Áustria, Itália, Espanha e Portugal serão desclassificados por dois entalhes. A Alemanha, Holanda, Finlândia e Luxemburgo manterão suas classificações.

 
Tantrik:

Não estou argumentando que não será assim, eu até ficaria surpreso se não fosse (deve haver algo sobre os fundamentos que faria uma diferença dramática). A eura anda para frente e para trás a 250pp. - O que fazer?

Então - MUITO certo!!! - Mas eles não vêem mais de 30 pips de acordo com minha pesquisa secreta (aqueles que movimentam os mercados têm certeza de 30 pips) e o resto é apenas uma coincidência de opiniões. Se você não entende o que estou dizendo, você tem que fazer algo com o mercado - eles não vêem mais de 30 pips.


Você negocia com as previsões dele?)
 
Kitsan:
Pessoal, por que vocês estão discutindo para onde ele irá, é melhor tirar uma foto de tela com explicações quando o sinal aparecer. Por que dividir a pele ...
portanto, o sinal foi ontem. Venda a partir de 1.2812. Só que ainda não acabou.
 
Tantrik:
Portanto, nem todos têm uma explicação é como explicar que você pode dar uma explicação sem revelar o TS.

Você acha que revela o ct e todos ficarão dourados?)))) Você está errado, eles começarão a lhe provar que não funciona e geralmente falsificam, então coloque-o em segurança))))
 
Tantrik, a propósito, sobre a captura de tela do diploma psíquico - se eu o mostrasse, mudaria sua atitude em relação a mim? Além disso, você acha que os DTs sabem como fazer previsões corretas? E eu chamei alguém para algum CD em particular?
 
strangerr:

Você está negociando com base nas previsões dele?)))
Ele está vendendo, eu estou comprando. Você está muito confiante em seus sinais?