[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 240

 
nikelodeon:

por que a captação repentina de uma ???? O mais provável é que as linhas penetrem e que se fecharmos na segunda-feira abaixo da cloze.... de hoje
Se fecharmos acima de 27 antes do fechamento, não haverá tomada de posse - gráfico D1
 
Também pode haver um energon no H4 :))))))))
 
margaret:

Havia um topo, e a vela semanal é exatamente o oposto.

Não sei o que fazer com estas vendas, já estou recebendo uma ligação para celebrar o estilo do Ano Novo e estou aqui sentado pensando...

como aconselhar aqui :)))) (uma semana 28 de agosto - conto a absorção total incluindo as sombras)
 

O clímax das vendas no outro dia, à espera de confirmação na compra, é provável que a baixa seja renovada:

Semanas. Aumento do volume e zero movimentos para baixo durante a semana. A resposta à pergunta onde o volume está entrando depende de você:

 
nikelodeon:

ENERGON... Sim, isso existe e se você olhar para os volumes, a barra vermelha também é um bom sinal para cima. Mas já na segunda-feira, agora eu não quero adiar a posição para o fim de semana.... embora eu possa abrir....

A propósito, preste atenção em mais coisas: 1) As barras vermelhas e roxas ficam ao lado uma da outra e formam um fractal. O sinal é chamado - apague a luz, derrame o óleo )))) Foi o que começou o declínio hoje. Você pode vê-lo na minha captura de tela. 2) Três barras idênticas, frias ou quentes, em fila é também um sinal muito importante (um pouco prognóstico), mas é preciso esperar pelo próximo fractal).
 
margaret:

Havia um topo, e a vela semanal é exatamente o oposto.

Não sei o que fazer com estas vendas, já estou recebendo uma ligação para celebrar o estilo do Ano Novo e estou aqui sentado pensando...

50/50 e comemorar)))
 
artikul:

A propósito, preste também atenção a estas coisas: 1) As barras vermelhas e roxas estão uma ao lado da outra e formam um fractal. O sinal é chamado - apague a luz, drene o óleo )))) Foi o que começou o declínio hoje. Você pode vê-lo na minha captura de tela. 2) Três barras idênticas, frias ou quentes, em fila, também é um sinal muito importante, mas teremos que esperar o fractal ao lado dele.

Gostaria de ter mais informações, pois já fiz algumas cruzes com meus níveis, mas não entendo o quadro completo....
 
Tantrik:
como se pode aconselhar aqui :)))) (semana 28 Ago - Considero uma absorção total incluindo as sombras)

Isto é compreensível, podemos ver que pode ser uma atualização desvantajosa, talvez na segunda-feira abramos com uma lacuna para baixo e ela possa descer antes de fechar a janela, ou talvez não.... Não há dúvida de que é uma inversão, por isso não posso fechá-la, já que posso descer na segunda-feira, em caso de uma falha...

E ainda está sentado em um furo de 127 phyb

 
margaret:
Isto é compreensível, podemos ver que pode ser uma atualização desvantajosa, talvez na segunda-feira abramos com uma lacuna para baixo e ela possa descer antes que a janela feche, ou talvez não.... não há dúvida de que é uma inversão, é por isso que não posso fechá-la, porque se eu abrir na segunda-feira posso entrar no trem de saída...
abaixo do mínimo para colocar o TP? de onde vêm as vendas?
 
Tantrik:
colocar o TP abaixo do mínimo? de onde vêm as vendas?
Os altos são bons, mas os mais baixos são 1,3715