[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 117

 
DragonSL:

O significado está no texto que acompanha o clipe.

"O rendimento da colocação de títulos de 6 meses da Alemanha na segunda-feira foi negativo (-0,01%) pela primeira vez ".

 

Aqui, eu estava me perguntando ... Igor, você tem sua própria versão do comentário?

 
OnGoing:

O significado está no texto que acompanha o clipe.

"O rendimento da colocação de títulos de 6 meses da Alemanha na segunda-feira foi negativo (-0,01%) pela primeira vez ".


Por isso, lá eu pergunto, a Zona Euro já entrou em colapso, em silêncio, sem sequer dizer adeus. Este era o caso quando a marca alemã fazia parte da Zona Euro, agora está fora...
 
A questão é: não é rentável trocar o euro agora pelo dólar e depois pelo marco, mas é rentável comprar títulos alemães e depois mudar para sua moeda através deles ;-)
 
tara:

Aqui, eu estava me perguntando ... Igor, você tem sua própria versão do comentário?

Apenas um precedente, decidi corrigi-lo) Mas acho que todos nós seguimos o pano de fundo das notícias, sabemos que as coisas não estão indo bem para a velha senhora da Europa. E não apenas ela.
 
artikul:

Esqueça a palavra "crescimento" ))))

Isto é relativo, não investo em euros, tenho posições fixas, enquanto negocio em outras moedas pendentes em euros, ou amanhã elas funcionarão, mas muito provavelmente em 16.01.
 
OnGoing:
Penso que todos nós seguimos o pano de fundo das notícias e sabemos que as coisas não estão indo bem para a velha Europa. E não se trata apenas da Europa.

A Europa e a Zona Euro são coisas diferentes, não confunda as duas...
 
DragonSL:

A questão é que a Europa e a Zona Euro são coisas diferentes, não as confunda...
E para onde irão os primeiros sem os segundos) Eles decidiram apertar os parafusos dos especuladores, não sei como isso afetará nosso irmão (o que acontecerá com a liquidez)http://www.vesti.ru/doc.html?id=680085&cid=6
 
OnGoing:
Eles decidiram apertar os parafusos dos especuladores, não sei como isso afetará nosso irmão (o que vai acontecer com a liquidez)http://www.vesti.ru/doc.html?id=680085&cid=6

Vamos usar pesos mexicanos ))))
 
artikul:

Vamos pegar pesos mexicanos ))))
Exatamente) Eu estava fazendo uma estratégia sobre canguru e kiwi, bem na hora certa. Que se lixem os Euros)