[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 210

 
odiseif:


qual é o prognóstico para a desaceleração? ))))
 
Quem trabalha comigo - você pode colocar outro pedido de venda a 1.2925 com o mesmo lote que você entrou a partir de 1.2812. No entanto, é pouco provável que ela chegue a ele. Não me importo, quando todos estão gritando para cima ou para baixo, eu tenho minha própria opinião. E, a propósito, gritar "para cima" só aumenta minha confiança na venda. SOMENTE vejo para baixo. Desde ontem à noite.
 
nikelodeon:

Tenho uma conta de rublo na Alpari. Coloquei 2k em russo, é claro. trabalhando com um lote 0,01. Estou me sentindo bastante confortável. Entendo que não vai ser uma tarefa fácil, mas estou tentando. Você também o fará. Há uma alavancagem de 1:500 é bastante aceitável para um dept desse tamanho....
Tenho um centavo. Lote máximo de 0,8 dólares. A alavancagem é 500. Quero ficar rico agora mesmo, muito dinheiro e não trabalhar (e ganhar dinheiro)))))))))
 
Tantrik:
A libra euro está em baixa - a tendência é W1 - portanto, pode não romper, e o euro está em baixa, a libra está em alta.

a relação entre a ue e a libra é que a libra irá enfraquecer esta hora - daí que a ue terá um movimento mais forte contra a libra - daí que temos uma maior volatilidade da ue - e sua correção para baixo mais significativa do que a libra, como estamos observando atualmente...

Em geral, os cruzamentos podem bem informar sobre a velocidade do movimento dos principais pares de moedas em relação um ao outro ...

 
MobileMan:
Quem trabalha comigo, pode colocar mais um pedido de venda a 1.2925 com o mesmo lote, já que foi registrado 1.2812. Embora, é pouco provável que chegue a ele. Não me importo, quando todos estão gritando para cima ou para baixo, eu tenho minha própria opinião. E, a propósito, gritar "para cima" só aumenta minha confiança na venda. SOMENTE vejo para baixo. Desde ontem à noite.

Se 1.2872 for quebrado, pode ir até 1.2930, acho que é a segunda resistência.

Apesar de estar estabelecido em mim(em confidência a partir de 1.2871)))))))

 
jonni:
Tenho um centavo. Lote máximo de 0,8$. A alavancagem é de 500. E quero ficar rico agora, muito dinheiro e não trabalhar (e ganhar)))))))))

Se você quer ficar rico agora, vá lavar uma janela: )))))))))))
 
nikelodeon:

Se você quer ficar rico, vá lavar uma janela agora mesmo: )))))))))))

As janelas não serão suficientes, minha mãe lavou o quadro lá)))))))))

Sim, e eu não estou nas janelas, mais na eletricidade: procure uma injeção de capacitores)))))))))))))Mais rápido para ganhar dinheiro, então é alguém para consertar algo, como uma TV ou um computador - mais do que as janelas serão))))))))))))))))))) Mas mais interessante aqui - há mais cabeça do que mãos para trabalhar.

 

Níveis:

 
MobileMan:
Quem trabalha comigo - você pode colocar outro pedido de venda a 1.2925 com o mesmo lote que você entrou a partir de 1.2812. No entanto, é pouco provável que ela chegue a ele. Não me importo, quando todos estão gritando para cima ou para baixo, eu tenho minha própria opinião. E, a propósito, gritar "para cima" só aumenta minha confiança na venda. SOMENTE vejo para baixo. Desde ontem à noite.

a ue ficou acordada a noite toda e agora o bode mercs está gritando algo sobre uma promessa de que a ue é a primeira moeda em mars e para cima novamente ))))
 
emotraid:

qual é o prognóstico para a desaceleração? ))))

Como diz o Tantrik - não é assim que cai)))