[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 205

 
Tantrik:
agora haverá outra oval amarela e depois talvez para baixo?

Você tem que estar até o fim?))
 
strangerr:
Margaret, o que aconteceu na Austrália, os cangurus se extinguiram?))
1.0372 (dupla tendência) correção de concreto para baixo zzzzzz.
 
E no H4 parece um fundo duplo
 
forte928:
A tática é certamente interessante - é mais como um princípio kamikaze - esperar pelas perdas - e se o quê? e é estúpido manter uma posição que não lhe trará mais de 100p no caso de uma reversão em um drawdown de 450p - tudo isso não é uma negociação, mas uma tentativa de jogar em um cassino...

Se você trata o Forex como um jogo emocionante, então sim, mas se você o trata como uma forma de ganhar dinheiro, então muito bom
 
Tantrik:
1,0372 (dupla tendência) uma correção concreta para baixo.

Tantrik, eu vou te contar um segredo, só você para ninguém, sobre a tendência da auditoria para baixo desde meados do ano passado, então qualquer coisa para cima é uma correção))))
 
strangerr:

Você tem que descer apenas?)))
na venda está pairando esperando a correção para fechar
 
krisa:

Há o móvel, como você uma vez o chamou de "tática de sobreposição", mas eu estou com você

não é uma tática de excesso. As táticas de sobrevivência são quando as pessoas suportam grandes drawdowns para obter algum lucro. Não é esse o meu caso. Tolerarei drawdowns de até 200pp, mas normalmente tenho um TP de pelo menos esse valor também. Rapazes, não fiquem tão surpresos com meus drawdowns. Eu não trabalho intraday. Imagine que você se mudou para uma tabela D1 ou W1 e entrou dela - porque certamente não pode entrar perfeitamente, mas o SL e TP estarão consideravelmente mais longe do que o seu
 
Tantrik:
Não há muita experiência - você vai ver com certeza.

Como você sabe da minha experiência?! Estou no Fora há anos.
 
Pare de discutir e compre agora, ainda é hora do almoço, então vou começar a vender ))))
 
MobileMan:

não é uma tática de sit-stand. Sobre a tática de sentar é quando as pessoas suportam grandes drawdowns para ganhar algum lucro. Para mim não é assim. Vou tolerar drawdowns de até 200pp, mas normalmente tenho TPs de pelo menos esse valor. Rapazes, não fiquem tão surpresos com meus drawdowns. Eu não trabalho intraday. Imagine que você tenha mudado para a tabela D1 ou W1 e entrado nela - porque certamente não pode entrar perfeitamente, mas o SL e TP estarão consideravelmente mais longe do que o seu

Sim, não é sobre a TF, é tudo sobre os pips, eles são todos sobre os pips))))))



Por isso perguntei sobre a TF. É impossível ver um lucro de 200 pips em um gráfico de minutos)))))