[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 202

 
Olá a todos. Ainda não chegou a 1.2780. MobileMan, como está o depósito?))Você não o perdeu?
 
emotraid:


a emoção faz cócegas no traseiro

 
jonni:
Olá a todos. Ainda não chegou a 1.2780. MobileMan, como está o depósito?))Você não o perdeu?

Como eu poderia fazer isso?! A 20% do meu depósito eu tenho um saque de cerca de 450pp. Ainda estou planejando ir mais alto, mas ainda não estou me movendo. Nada com o que se preocupar. Estou certo de que a médio prazo desceremos muito
 
MobileMan:

Como eu poderia perder?! Vou cair cerca de 450pp quando entrar em 20% do depoimento. Ainda estou planejando entrar, se for mais alto, mas até agora não estou me precipitando. Nada com o que se preocupar. Tenho certeza de que a médio prazo isso irá muito para baixo.
450 é um grande drawdown))
 
jonni:
450 grandes drawdown))

Normalmente nunca tive mais de 150pp, mas tive mais de 450pp em lucros )
 

Como você lê essa coisa? Eu já vi o filme três vezes e ainda não entendi o ponto... por que eu tive que ir ao curso? ))))))))))

 
MobileMan:

Eu nunca tive mais de 150pp, mas tive lucros de mais de 450pp).
E em que TF? Se não for um segredo.
 

Literatura sobre Gunn, dado este link já 10 vezes))))

http://gann.su/

 
MobileMan:

Como eu poderia tê-lo perdido?! Eu posso lidar com um drawdown de cerca de 450pp a 20% do depoimento. Ainda estou planejando entrar, se for mais alto, mas até agora não estou me precipitando. Nada com o que se preocupar. Tenho certeza de que desceremos muito a médio prazo
Tenho certeza de que desceremos muito a médio prazo. E 500pp pára, qual é o objetivo?
 
Todos saudação!!!!! Em 5 min. o sinal de resistência está prestes a aparecer, e então não é longe de descer..... Mas todos são tão inflexíveis em ir ao fundo... Eu nem sei porque você é assim.....?????