[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 172

 
Dezil:

Então, existe um sistema ou você negocia com sinais de 5o pontos? Os investidores não precisam falar sobre isso).


Systema (do grego σύστημα - um todo composto de partes; conexão) é um conjunto de elementos nas relações e interconexões uns com os outros para formar uma certa integridade, unidade.

O comércio de sinais do 5º ponto também é chamado de sistema. Eles não são nada sem uma aplicação correta. Como vocês devem se lembrar, ontem eu fixei o TP em 1.2470, mas depois o fechei em 1.2702, porque o 5º ponto deu tal sinal. E por que os investidores se preocupam COMO seu trader negocia, se ele dá lucro estável com um máximo de 10-15% de levantamento de depósitos?

 
Salavatka:
Por que você precisa de um PAM? Viva e aproveite a vida lá fora à margem.

quando você se torna milionário, você quer se tornar um bilionário mais cedo).
 
MobileMan:

Quando você se torna milionário, você quer se tornar um bilionário mais cedo).
Nem todos vivem tempo suficiente!
 
em 4 min notícias
11:00EUR
Produção industrial italiana m/m
-0,2%

Fraca verdade

 
MobileMan:


O sistema (do grego σύστημα - um todo composto de partes; uma conexão) é um conjunto de elementos nas relações e interconexões entre si para formar uma certa integridade, unidade.

O comércio de sinais do 5º ponto também é chamado de sistema. Eles não são nada sem uma aplicação correta. Como vocês devem se lembrar, ontem eu fixei o TP em 1.2470, mas depois o fechei em 1.2702, porque o 5º ponto deu tal sinal. E que diferença faz para os investidores exatamente COMO seu trader negocia, se ele dá lucro estável com um máximo de 10-15% de levantamento de depósitos!


Bem, sim, se você olhar para o que os "pammers" são investidos pelos chamados "investidores", é claro que há idiotas suficientes para todos os gerentes)
 
MobileMan:

Quando você se torna um milionário, você quer se tornar um bilionário rapidamente)

como cantava o grande semiom slipakov:
eu não quero ser milionário, não quero ser bilionário,
quero ser um acionista da gazprom....
 
yurchenko:
Talvez assim
É para voltar, mas por que correr esse risco? Talvez cheque também 2875.
 
Salavatka:
É para voltar, mas por que correr esse risco? Talvez cheque 2875.
Não há saída!
 
Tantrik:
Na apresentação do PAMM você precisa escrever a precisão dos sinais de 99,99% e tudo estará bem!

Eu não o farei. Eu costumava perder 100 pips. Na verdade, sempre escrevo a verdade - é mais fácil assim.
 
MobileMan:

Não vou escrever dessa forma. Eu costumava falhar por 100pp. Na verdade, sempre escrevo a verdade - é mais fácil assim.

Isso mesmo...... Torna mais fácil andar pela vida. E as pessoas virão até você......