[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 171

 
Talvez ele tenha planejado empurrar o tema kakuetoe podzha - como uma assinatura dos sinais ou uma estratégia super duper autarky 8014 pips para apenas 500 Ue e você é milionário! Escreverei para o povo em sua mensagem pessoal! ))
 
Dadya-Kolya:
É um pouco forte demais...
A tintura estava - a erva estava misturada :))
 
Salavatka:
Talvez ele tenha planejado empurrar o tema kakuetoe podzha - como uma assinatura dos sinais ou uma estratégia super duper autarky 8014 pips para apenas 500 Ue e você é milionário! Escreverei para o povo em sua mensagem pessoal! ))
Ah, sim, PAMM!!!
 
Salavatka:
Talvez ele tenha planejado empurrar o tema kakuetoe podzha - como uma assinatura dos sinais ou uma estratégia super duper autarky 8014 pips para apenas 500 Ue e você é milionário! Escreverei para o povo em sua mensagem pessoal! ))
E eu não acreditei imediatamente, a intuição pode lhe dizer a direção e então quando ela vai na direção errada (E quando o TS é quebrado - e ao contrário da intuição - você se retira em um pequeno +)
 
Tantrik:
A tintura foi - a erva se misturou :))

Oh, cara, isso foi alguma boa erva daninha. ))))) Vou postar as estatísticas de um fumante mais tarde.... Eu gostaria de indicar onde eu negociava e onde eu estava sóbrio..... Este será um excelente exemplo de como é caro fumar.... Toda a semana até agora não tem sido nada além de lodo, ainda bem que a "tintura" está quase ultrapassando 12
 
nikelodeon:

Oh, cara, isso era alguma erva daninha. ))))) Mais tarde, vou postar uma staat sobre os perigos de fumar.... Eu gostaria de indicar onde já negociei e onde estou sóbrio..... Este será um excelente exemplo de como é caro fumar.... Toda a semana até agora não tem sido nada além de ameixas, ainda bem que a "tintura" já está acabando.....
sinto-me sempre pedrado quando olho para o meu estado... ou quase sempre.
 

Consegui negociar em uma semana...... Vou apenas terminar meu calcanhar e ver se a tendência muda ou não.....

 

Não se entusiasme demais ou será assim!!! http://www.ntv.ru/novosti/197226/
 
O que diz sobre a licitação?
 
Estar nessa condição e não se lembrar como se comercializar alguns milhões ..... Isso não é um sonho tornado realidade????