[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 163

 

Peço desculpas a todos. Eu fechei minhas vendas. De alguma forma eu não me sinto mais confiante. O lucro foi de apenas 113pp (((.

 
MobileMan:

Peço desculpas a todos. Eu fechei minhas vendas. De alguma forma eu não me sinto mais confiante. O lucro foi de apenas 113pp (((.


Eu deveria ter aprendido com a Chumak a cobrar tendências primeiro ))))
 
emotraid:

Primeiro você deveria ter aprendido com a Chumak como cobrar tendências ))))

Bem, querida, se tudo estiver bem, em meia hora vamos comprar )))) Temos um fractal "quente" no relógio ))))
 
Há alguns anos eu venho tentando negociar e acompanho o fórum. Não tenho tanta certeza, mas para a cabeça e os ombros da ue.
 
emotraid:

Você deveria ter aprendido com a Chumak como cobrar as tendências primeiro))))

Acho que está a subir.... Eu espero pelo menor recuo e compro com uma parada de 500 pips.... a meta de 1000 é boa o suficiente para um COD12 de cinco dígitos
 
margaret:
sim, e a buzina estará em algum lugar por volta de 1.2850

Vai ser um mutante))))
 
artikul:

Então, querida, se tudo correr bem, estaremos reabastecendo nossas compras em meia hora )))) Temos um fractal "quente" no relógio ))))


Nah... Vou para a cama, deixar a compra mais trabalho durante a noite))))

Adeus a todos.

 
MobileMan:

Peço desculpas a todos. Eu fechei minhas vendas. De alguma forma eu não me sinto mais confiante. O lucro foi de apenas 113pp (((.


Eu mantive minha posição 2810 o resto eu fechei...+ mais de 300pips com 10%...melhor cuidado pela manhã...um canguru com uma cauda esquerda...
 
nikelodeon:

E você quer povoar lá?????
2709 contador limite de venda na correção m5 !!!
 
strangerr:

Isso seria mutante))))

Diga-me, suas últimas três velas no gráfico diário são iguais às minhas?