[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 37

 
Tantrik:
Com quem exatamente você está falando?
Não. Um cérebro machucado não tem destinatário.
Era isso que eu não entendia?
 
Svinozavr:
Não. Um cérebro machucado não tem destinatário.
Foi isso que eu disse que não estava claro?
Um cérebro machucado não tem nenhum destinatário. Certo, entendi.
 
Não, é só isso. Vão-se foder. Já estou farto de vocês...
 
Svinozavr:
Não, é só isso. Vão-se foder. Já estou farto de vocês...
Estou aqui no outro dia - coloquei um gênio em um anel com um anel de sinalização (à noite coloquei-o debaixo do travesseiro) (bem, meu espírito - protetores espirituais - o mesmo aqui) e pendurado em um anel de corda (pêndulo) - e ele me diz onde o judeu! (enquanto adivinha) Você tem um diagnóstico?
 

Igor, que disparate é esse?

===

Você está subestimando, mas eu estou indo. A vodka é deliciosa.

 
Tantrik:
Estou aqui no outro dia - coloco um gênio em um anel com um anel de sinalização (à noite o coloco debaixo do travesseiro) (bem, meu espírito - protetores espirituais - o mesmo aqui) e penduro o anel em um fio (pêndulo) - e ele me diz onde o judeu estará! (enquanto adivinha) Você tem um diagnóstico?

))))
 
Svinozavr:
Igor, que disparate é esse?
Tudo é real. (Deixe-o adivinhar, eu não me importo). Não vou deixá-lo adivinhar, por isso não tenho pena dele. (para o dinheiro de outras pessoas).
 
Svinozavr:
Não, é só isso. Vão-se foder. Já estou farto de vocês...
Você terminou, você começou uma nova vida?
 
Tantrik:
tudo é real. (Deixe-o adivinhar, eu não me importo). Eu queria usar lotes mínimos na demonstração, e se não funcionar mais tarde - deixe-o acostumar-se à responsabilidade. (para o dinheiro de outras pessoas).
Você é aquele que não está ligado ao dinheiro, não há ganância. Mas tudo tem seu tempo, quero dizer o número de))))
 
OlegTs:
Você é o único que não está amarrado por dinheiro, não há ganância. Mas tudo tem seu tempo, quero dizer quantidade))))
O que isso tem a ver comigo? (Digo, suas mãos vão tremer? - Acho que não - limiar de habituação - e além - total de 1-3% do depo)