[Não podemos amar a MQL5 não tanto ou pelo menos não no fórum da MQL4? - página 7

 
sever31:
Diga-me, eu sou um túmulo.

Olá, Grave. Cumprimentem o Hamster por Careca.
 
Mischek:

Oh, fãs e fãs do quarteto. No final de janeiro, uma surpresa surpreendente e agradável espera por você.

Michael, será para MT4 ou MT5 ?
 
sergeev:
Michael, isto será para MT4 ou MT5 ?


MT4.5
 
é um conversor de código?
 
sergeev:
é um conversor de código?

Eu tenho uma família, uma criança. E você quer que eu seja enviado para a Sibéria. Nyhaasho
 
Mischek:

Micha. Você deve ser enviado para a Sibéria com certeza. Por atrocidades brutais contra seus semelhantes.

Você é uma atrocidade, Micha. Em comparação com você, eu, que ainda hesito em castrar um gato, sou um dente-de-leão.

 

Opção 1: MQL4 - MQL5 Os Fóruns serão unidos.

Variante 2: No perfil do fórum, adicionado Caixa de seleção: Desativar todos os tópicos MQL4 | Desativar todos os tópicos MQL5.

Opção 3: Lançamento do projeto MT6 - o mesmo que o MT4, mas com um secador.

Opção 4: Rebranding do MT5, venda do MQ para os chineses, será a mesma coisa, só que ao invés de Renat, Wyn Soo Heem vai agora escrever comentários.

 
Opção 5: Permitir posições de travamento no MT5).
 
sever31:
Opção 5: Permitir posições de travamento no MT5).

Isto não é um problema. Pergunte a Sergeev - ele sugeriu fazer algo interessante para o Ano Novo. Eu posso construir o ToR - tranque suas posições no MT5.
 
tara:

Isso não é um problema. Pergunte a Sergeev - ele sugeriu fazer algo interessante para o Ano Novo. Posso construir um ToR - vá em frente e feche-o no MT5.
Sim, era só para irritar o Mikhail.