[Não podemos amar a MQL5 não tanto ou pelo menos não no fórum da MQL4? - página 4

 
khorosh:

Os CDs não fecharão os 4 enquanto uma parte substancial dos comerciantes estiver nele. Perder clientes é perder dinheiro. Portanto, este processo será determinado pela escolha dos comerciantes, não pela vontade e desejo dos CDs. O dinheiro impera em todos os lugares.


Yuri, você está aí?
 
OnGoing:
Silêncio ... ou eles reunirão todos os CDs e farão uma oferta tentadora - vamos todos a cinco amanhã - receberão um bônus).

Whoa - whoa... :-) Mas os nossos são NETTING e lá - eles farão as coisas em pleno crescimento!
 
Mischek:

Yuri, você está aqui?

Não o aborreça... :-)
 
Roman.:

não se meta no seu caminho... :-)

e eu estou falando, sem incomodar.
 
OnGoing:
Silêncio... ou eles vão reunir todos os CDs e fazer uma oferta tentadora - todos mudam para cinco amanhã - recebem um bônus)

... pelo menos 50-100% do montante inicialmente depositado (zalita). tudo pode acontecer... por que não...? :-)
 
Mischek:

e sou um falador, não um estorvo.

:-) Eu entendo. Só estou dizendo, não interfira com seu russo... ver os postos acima... :-)
 
Roman.:

... pelo menos 50-100% do montante originalmente comprometido com o DEP... tudo pode acontecer... por que não...? :-)
Sim, certo, será um bônus para o corretor, não para comerciantes e comerciantes) Este último o patrocinará como sempre)
 
OnGoing:
Sim, certo, será um bônus para o corretor, e não para os comerciantes e comerciantes) Estes últimos o patrocinarão como sempre)


De alguma forma, eles vão organizar isso ...:-) para que ambos tenham um bom começo ...

Mas, inequivocamente, que esses e aqueles são ESTRITAMENTE nos A's...

 
Roman.:

:-) Eu entendo. Só estou dizendo, não o impeça de tomar uma decisão sobre o russo. Veja seus postos acima... :-)

Aparentemente, encontrar e detectar erros de digitação se tornou um hobby seu e lhe dá grande prazer. Eureka, encontrei-o!! ...smeeeeeeeeeeeeeeeee! Viva!!! :)))

 
khorosh:

Aparentemente, encontrar e detectar erros de digitação se tornou um hobby seu e lhe dá grande prazer. Eureka, encontrei-o! ...smeeeeeeeeeeeeeee! Viva!!! :)))


:-) Não, Yuri, não queria aborrecê-lo... Só estou brincando, só de uma boa maneira... É só uma pequena "dor de ouvido"... especialmente vindo de você... e tais... :-) é só que se não for um erro de digitação, faz você pensar imediatamente em oposição a qualquer coisa.... como se fosse o gênero do meio - é, ou seja, é suposto ser uma merda... especialmente no contexto de sua resposta... É isso...e não mais... Especialmente porque não houve "procurar e descobrir..." da minha parte aqui...:-) nenhuma busca e nenhuma descoberta...