[Não podemos amar a MQL5 não tanto ou pelo menos não no fórum da MQL4? - página 6

 

Sugiro uma abordagem geral a todos os ramos registrados, sem considerar a afiliação confessional -

- mais de um mês de respostas zero - matar

- mais de um mês sem respostas incrementais - desprender

 
Roman.:


Sim, eu não sei, mas parece que 4 serão abandonados com o serviço .... Não sei, mas parece que desistirão de prestar serviços a 4 ... Upgrades e tudo mais, suporte técnico, agora todas as corretoras passarão a 5 e pronto ... aqui vamos nós...

É triste que eles abandonem os 4.

5 não tem nenhuma diferença além do idioma, pelo menos eles deveriam ter adicionado barras de renderização, tipos de pedidos, .... Eu posso continuar e o que dizer dos serviços para comerciantes ...

 
adept:

É triste que eles abandonem os 4.

É um processo normal...

Onde estão as 3 agora, digamos...?

P.S. Talvez eles não... :-) Houve um grande salto de um 4 para um 5!!! Quem sabe...:-) somente ELES !!!

 

Oh, fãs e fãs do quarteto. No final de janeiro, você terá uma surpresa surpreendente e agradável.

Fique atento para o anúncio. // sem brincadeira

 
Roman.:

Onde estão as 3 agora, digamos...?

Onde está agora a 5-categoria? Quem, além de nossos freeloaders (que não trabalham tanto quanto para promover uma nova plataforma comercial de "seus" CDs) usa a 5-categoria para reais?
 
f.t.:
onde estão agora os 5-ca? quem, além de nossos freeloaders (que não trabalham tanto quanto promovem seu negócio de corretagem), usa os 5 em reais? talvez haja alguma informação sobre isso?


Ainda não, mas o processo já começou... :-)

Não por isso os cinco foram desenvolvidos para compartilhar a LEI com os quatro, além de estarem apenas em "modo de teste" na CD... :-)

 
Mischek: Oh, fãs e fãs do quarteto. No final de janeiro, uma surpresa surpreendente e agradável espera por você.
Cinco se tornarão multi-threaded (não apenas no testador) e apoiarão diretamente o Open MP?
 
Roman.:


Ainda não, mas o processo já começou... :-)

Sim... e doenças negligenciadas são muito difíceis de curar
 
Mathemat:
Os Cinco se tornarão multithreaded (não apenas no testador) e apoiarão diretamente o Open MP?

Isso é um segredo. Se eu rachar, eles me mandarão para a Sibéria, descalço, para limpar a neve. Tudo isso. Não é como aqui. Há muita neve.
 
Mischek:

É um segredo. Se eu rachar, eles me mandarão para a Sibéria, descalço, para limpar a neve. Tudo isso. Não é como aqui. Há muita neve.
Diga-me, eu sou uma tumba.