[Não podemos amar a MQL5 não tanto ou pelo menos não no fórum da MQL4? - página 2

 
Europa:


Eu não iria ao ponto de chamar spam às notícias do campeonato :-)

E quem/Por que você precisa de um tópico de fórum para notícias de ananos se ninguém as discute lá? Portanto, faça um ramo de notícias do campeonato e não roube espaço útil.

Há muitos participantes do campeonato neste fórum, acredite-me, é muito conveniente.

Há muito mais não campeões neste fórum, e acredite-me, eles NÃO são confortáveis :))))
 
f.t.:

...

(c) "Quem quer - procura oportunidades (para fazer), quem não quer - razões (para não fazer)".

Quem você pensa que é? ;)



Você entende uma coisa, seja qual for a referência de um de nós a si mesmo, tudo aqui já foi "roubado" (c) decidido "antes" (c) para "você" (c) para nós. É isso que eu quero dizer... e este ramo, se não for derrubado, será apenas mais um flub, IMHO, sem nenhum movimento real sobre as questões nele levantadas.

Novamente... :-) A posição é inequívoca!!! :-)

 

Obrigado pela compreensão!

Pregue esta linha com as quezílias vazias.

 
f.t.:

Obrigado pela compreensão!

Pregue esta linha com as quezílias vazias.


:-) Não havia realmente nenhum atrito... :-) Simplesmente, se você não estava ciente disso, estou feliz por mim, por ter aberto o véu para você até certo ponto :-) sobre sua pergunta. COISAS... :-) sobre sua pergunta.
 
Vamos lá, você não me disse nada, não é o primeiro dia no fórum. De qualquer forma, a questão está resolvida e não vale a pena manter este tópico no fórum - mesmo que tais tópicos tenham sido descartados ;)
 
f.t.:
Vamos lá, você não me disse nada, não é o primeiro dia no fórum. De qualquer forma, a questão está resolvida e não vale a pena manter este tópico no fórum - mesmo que tais tópicos tenham sido descartados ;)
Você vê, só tinha que perguntar e a Administração imediatamente atendeu a seus desejos. A criança não chora - a mãe não entende. :)
 
khorosh:
Bem, tudo o que eu tinha que fazer era pedir e a administração imediatamente cumpriuо seu desejo. A criança não chora - a mãe não entende. :)


Yuri, é sua língua materna o russo... ??? :-) Então eu espero que seja sobrechepya tecido. :-)

P.S. Seja qual for a sua visão, seu tema está mais próximo de você, os Treugs claramente desistiram de suas posições... :-) Mas seja qual for a sua visão, todos A's!!! mais cedo ou mais tarde... :-)

 
Roman.:


Yuri, é seu idioma nativo russo... ??? :-) Então, espero que sejaum descuido. :-)

P.S. O seu é um assunto mais próximo de mim, mas os Treugs desistiram definitivamente de suas posições... :-) Mas seja qual for a sua visão, todos A's!!! mais cedo ou mais tarde... :-)

Dê-me um motivo para ficar por lá
 
sever31:
Dê-me um motivo para ficar por lá.

E eu, e eu, apenas um!
 
sever31:
me dê uma razão para andar por aí


Sim, HZ, mas parece que o 4 vai ser lançado com manutenção.... atualizações e outras coisas, suporte técnico, e agora os CDs vão todos mudar para 5 e pronto... aqui vamos nós...

E-VO-LU-CY!! para não ser confundido com MAS-TUR-BA-CY... :-)