Como você praticamente avalia a contribuição de uma contribuição "específica" para o NS? - página 5

 
TheXpert:
De modo geral, de modo algum.


Muito bem, a regressão é apenas um caso especial de NS.

Deixe-me pensar que vou procurar na Internet uma definição/descrição apropriada de regressão, e me deparei com isso, compartilhando um sorriso:

(Regressão; Regressão) ≈ um movimento de retorno da libido a um modo de adaptação anterior, muitas vezes acompanhado de fantasias e desejos infantis.

 
Isso mesmo, esse era o significado original do termo "regressão" (no estudo original sobre o crescimento das crianças em função da altura dos pais). Foi-lhe então atribuído um significado diferente, mais geral.
 
Figar0:


Um homem inteligente apareceu e deu uma resposta adulta à minha pergunta infantil.

A propósito, meu posto não continha uma avaliação de suas habilidades mentais

Não apenas a regressão e a NS não são exatamente a mesma coisa, mas a opção proposta não é pelo menos mais simples.

Veja cuidadosamente a equação de regressão - ela leva os resultados de NS e não toca em nada em NS. Afinal, o tópico é uma pergunta sobre resultados, não sobre o arranjo NS, ou me está faltando algo?

Bem, eu fiz isso, mas fui pelo contrário, não peguei nenhum input e fiz combinações de inputs, e excluí inputs e algumas combinações e olhei para o resultado - que em geral é um e o mesmo. Ligar, desligar - qual é a diferença? Devido às especificidades da implementação, achei mais conveniente excluir.

A diferença é caseira. O que tem sido sugerido é muito mais rico e em particular seu resultado, apenas a busca do minimax já está pronta.

 
Figar0:


Muito bem, a regressão é apenas um caso especial de NS.


O que vocês estão discutindo? Vamos avaliar o resultado da NS, que dá um monte de insumos.

Eu não tenho regressão como um substituto para NS, veja a equação

 
Mathemat:

A propósito, NS é também uma regressão. A mesma dependência da contagem regressiva atual em relação às contagens anteriores. Mas não é essa a questão.

O que o faa sugere se aplica à regressão linear, enquanto a rede neural é uma regressão não linear.

Não estou sugerindo uma regressão linear - não sei o que seria.

Mais uma vez sobre meu entendimento de linearidade em regressão. Faço distinção entre linearidade de variáveis e linearidade de parâmetros. A não-linearidade das variáveis não é considerada uma dificuldade de forma alguma. A dificuldade é a não-linearidade dos parâmetros, que tendem a ser estocásticos.

 
faa1947:

A diferença é caseira. O que eu sugeri é muito mais rico.


Ok, então vamos fazer um de cada vez, certo?

faa1947:

Fazendo uma regressão:

Lucro = s(1) * A0 + ... com(n) * A(n)

Estimamos os coeficientes desta regressão.

faa1947:

Veja cuidadosamente a equação de regressão - ela leva os resultados de NS e não toca em nada em NS. Afinal, o tópico é uma pergunta sobre resultados, não sobre o arranjo NS, ou está me faltando algo?

Como "fazemos" a regressão? Eu tenho os NS fazendo a classificação. De onde vêm os coeficientes c(1),...,c(n) propostos para serem avaliados? Ou eles são apenas os pesos do meu NS? E toda a equação de regressão então é toda minha NS reescrita em "uma linha" com todas as transformações não lineares e todas as camadas ocultas como uma equação que é incompreensivelmente igual a quê?

 
Figar0:


OK, então vamos um a um, certo?


Eu tenho um NS fazendo classificação.

Isso à parte - não tocar, fazer e não fazer.

Ou são apenas os meus pesos NS?

Nada a ver com a NS.

E toda a equação de regressão então é toda minha NS reescrita em "uma linha" com todas as transformações não lineares e todas as camadas ocultas como uma equação que é incompreensível para o que é igual?

A regressão não tem nada a ver com a NS. Estamos interessados no resultado da NS na forma de lucro/perda e insumos

Como "fazemos" a regressão? Qual é esse "lucro" e de onde vêm os coeficientes c(1),...,c(n) estimados?

Vamos pegar um NS com n insumos, analisá-lo com alguma amostra e obter o resultado - um lucro.

Deslocar a amostra e obter lucros novamente. Obtenha pelo menos 30 lucros. Então usamos o método dos mínimos quadrados para calcular os coeficientes dados.

 
A regressão, é claro, é um pouco degenerada. Então é isso. Se você me der 30 lucros, eu vou estimar o coeficiente e ver o que acontece. Não sei, apenas uma idéia, a propósito, se funcionar, é aplicável a qualquer TS com muitos insumos.
 
Figar0:

Eu tenho os NS fazendo as classificações.

Há uma "regressão" logística
 
faa1947:
Eu não sei, apenas uma idéia, a propósito, se vai funcionar, é aplicável a qualquer TS com muitos insumos.

E assim é) E deixe-me perguntar, se a equação de regressão não se correlaciona de forma alguma com o trabalho da NS, então por que se concluiu que os insumos se comportarão da mesma forma, ou pelo menos serão igualmente úteis, quando usados de forma diferente? Esta transição requer pelo menos alguma justificativa.

Mais uma vez pegamos um MACD com períodos XYZ e obtemos condicionalmente o coeficiente 0,5 e estimamos que ele acrescenta +100 rublos à caixa de dinheiro de qualquer sistema comercial? E esta conclusão deve ser tirada em apenas 30 exemplos de treinamento? E minha NS tem milhares deles e pode haver exemplos contraditórios, então como devemos selecioná-los? E no final de nossa análise, teremos um "desajuste"?

Em suma, tenho tudo isso. Eu não preciso de mais respostas. Depois de discutir brevemente a questão que me interessava, resolvi a tarefa em 30 minutos no total, tendo escrito 3 linhas de código, excluindo entradas e suas combinações, sua sugestão para minha tarefa é pouco aplicável, e puxa um bom tese-diploma, ou mesmo um doutorado.

E eu peço desculpas, por:

Figar0:


O homem esperto veio e deu uma resposta adulta à minha pergunta infantil).

faa1947:

A propósito, meu posto não continha uma avaliação de suas habilidades mentais.

Não foi realmente um acidente, foi apenas um golpe de sorte. Bem, não riscar isso?) Sinto muito. Sou geralmente um pacífico, equilibrado, não zangado, amo todos, me controlei, me controlei, me controlei, me controlei, não estou zangado, me amo, estou equilibrado........)