Como você praticamente avalia a contribuição de uma contribuição "específica" para o NS? - página 12

 

E agora veja, você dá à NS uma SZ estática durante o treinamento. Ok, a rede é treinada.

Mas durante a operação, o que irá alimentá-la????

 
nikelodeon:

Desista.... Em primeiro lugar, você não pode tirar os padrões de NS, e em segundo lugar, eles (padrões) serão sempre diferentes. O que funcionará agora e o que não funcionará no futuro. O NS é uma ferramenta muito frágil, e compreender o que o NS pode e não pode fazer é, às vezes, o mais importante. Porque quando você conta com isso, fica desapontado e não entende por que não funciona. Porque não é a chave de ouro e a NS é muito limitada em muitos assuntos.....

Eu não tenho idéia de como usar o NS

Estou tentando descobrir se não há nenhuma característica estatística que precede a NC. Fez uma fuga do modelo binário. A previsão é boa, mas não há fé. Tentando encontrar uma resposta NS, mas você não encontrou essa tentativa.

 
nikelodeon:

E agora veja, você dá à NS uma SZ estática durante o treinamento. Ok, a rede é treinada.

Mas durante a operação, o que irá alimentá-la????

Sim, não levou em conta, e isto é o principal, que a ZZ terá que ser acompanhada por algo, e se eles foram capazes de fazê-lo, a ZZ não é necessária.
 
faa1947:

Tentando encontrar a resposta NS, mas você foi frustrado na tentativa


Economiza tempo.....
 
Swetten:
Diga-me Svetlana, você teve algum sucesso usando NSH???? Então, só queria saber 12
 
nikelodeon:
Diga-me Svetlana, você já obteve sucesso no uso de NSH???? Então, só por curiosidade.....

Tem havido algum sucesso.

Se tudo correr bem - no dia 16 de janeiro iniciaremos um novo PAMM.

Desta vez, será uma verdadeira vida.

Sem contar todas as coisas controláveis.

:)

 
Bem, bom para você.....
 
Reshetov:
Há um padrão muito consistente: picos ZZ alternados - ..., altos, depois baixos, depois altos, depois ... etc., etc.

...com um macaco rápido.

:)

 
nikelodeon:
Bem, bom para você.....
Obrigado.
 
Swetten:

Tem havido alguns progressos.

Se tudo correr bem - no dia 16 de janeiro iniciaremos um novo PAMM.

Desta vez, será uma verdadeira vida.

Sem contar todas as coisas controláveis.

:)


se você usar o nhs, provavelmente perderá no final... mas será interessante assistir...