Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 35

 
Meat:
Bem, por enquanto é tudo, desde que o CD tenha dinheiro e paciência suficientes. Acho que tudo isso é por enquanto, desde que o corretor tenha dinheiro e paciência suficientes.

Mais uma vez, o CD não dá a mínima e é até lucrativo se você ganhar dinheiro. Mas somente se ele for à falência e colocar em uma ponte de verdade.

É isso aí, vou mostrar aos aldeões o que o brinquedo fez hoje de 2 Ilan)

 
OnGoing:

Mais uma vez, o CD não dá a mínima e é até lucrativo se você ganhar dinheiro. Mas somente se ele falir e colocar uma ponte de verdade.

Se houver uma ponte ali, seu batedor deixará de funcionar porque o comércio estará a preços reais de mercado e não haverá mais atrasos nas cotações.
 
Meat:
Se houver uma ponte ali, então sua pipeswitch não funcionará mais, porque a negociação será feita a preços reais de mercado, e não há mais atrasos nas cotações ali.

Você tem tanta certeza sobre isso? Você configurou o lado do servidor do MT?

Conheço exemplos onde até mesmo a ponte foi afinada posteriormente para que o escorregamento chegasse a 30 pips. Apesar de tudo ter sido agradável e fofo no início.

 
Meat:
Se houver uma ponte ali, seu batedor deixará de funcionar, pois a negociação será a preços reais de mercado e não haverá mais atrasos nas cotações ali.
Desculpe a intromissão, mas ele não está negociando na demonstração?
 
A resposta é tudo de uma só vez. Treinar em forex e ganhar em um fundo. É o caminho mais seguro.....
 
joo:

Se é elementar, diga-me como.

De que altruísmo vadio?
 
wise:
$50?

)))

Mas eu não sou um Paukas.

Você abre uma conta real no CD usando meu link de referência.

Depois, no mesmo CD, trazer e sair secretamente, comprado, no endereço que eu dei, um hamster cientista. Para seu dinheiro, pode ser manual ou totalmente automático.

Isso é tudo.

Você pode ir para casa.

O hamster é auto-ajustável, nem mesmo o autógrafo é necessário.

Quando surgir a necessidade de dinheiro, mas não antes de quatro dias, voltar e sem ir ao CD, assobiar calmamente.

O Hamster começará a ter lucro, e o pessoal da DC irá carregá-lo com sacos.

 
paukas:
Que tipo de altruísmo vadio?
Que diabos você está fazendo aqui, então? Que tal eu lhe pagar 100 libras (sua taxa padrão por conselhos sem valor)?
 
mag2011:
Aqui está o mesmo Expert Advisor com mais alguns ajustes

Decidi usar minhas próprias citações para esta EA também. Resultados interessantes, e se eu corrigi-las para meus dados, obterei um graal... :0)). A propósito, o vídeo mostra como as fibras, níveis, etc. funcionam bem. Diga-me onde baixar o arquivo de vídeo 650mb, eu o baixarei amanhã. Talvez alguém esteja interessado.

 
joo:
Que diabos você está fazendo aqui, então? Devo pagar-lhe 100 libras (sua taxa padrão por conselhos inúteis)?
Onde você conseguiu o dinheiro? Dinheiro e ..... não se misturam))