Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 33

 
milroal:

Esta é apenas uma tentativa dos CDs de criar uma espécie de pirâmide financeira. Se você não tiver dinheiro suficiente para isto, você pode usar o esquema Ponzi em sua corretora e a rentabilidade do investidor. Podemos arriscar muito se tivermos massa suficiente. Se você tiver tempo para pular a tempo - para pular para fora da pirâmide, você pode arriscar por interesse se tiver muita massa.

Eu já disse que alguns próprios corretores lhe dão dinheiro para negociar. E os lucros são 50/50. E não há nada de errado com isso, desde que a ponte do escritório seja branca.

Outra vantagem sobre a UE)

 
Não consigo mais encaixar os negócios na imagem da tela, por isso estou anexando um estado normal.
Arquivos anexados:
report.zip  7 kb
 
OnGoing:

Eu já disse que alguns próprios corretores lhe dão dinheiro para negociar. E os lucros são 50/50. E não há nada de errado com isso, desde que a ponte do escritório seja branca.

Outra vantagem sobre a UE)


Isso não pode estar certo! E quem são estes fabulosos Papais Noéis Natal?
 
milroal:

Não pode ser! E quem são estes fabulosos Papais Noéis Natal?
Pessoas comuns que querem ganhar dinheiro) Um comerciante - um investidor.
 
OnGoing:
Pessoas comuns que querem ganhar dinheiro) Um comerciante - um investidor.


Algo como um PAMM, mas sem equidade?

Onde encontrar investidores sugadores? ))))))

 

Em andamento:

Eu já disse que alguns próprios corretores lhe dão dinheiro para negociar. E os lucros são 50/50. E não há nada de errado com isso, desde que a ponte do escritório seja branca.

Em andamento 19.12.2011)

Pessoas comuns que querem ganhar dinheiro) Um comerciante - um investidor.

1227
Em andamento 19.12.2011 14:32.

Eu não sei o que fazer com ele. Se eu não o tivesse conseguido, não o teria feito).

Acabei de fazer mais dois negócios por cima).

Eles encontraram tanto o investidor quanto o comerciante tão rapidamente? Dentro de algumas horas?

 
milroal:


Algo como um PAMM, mas sem seu próprio capital?

Onde encontrar investidores sugadores? ))))))

Por que otários, uma porcentagem de perdas aceitáveis é estipulada. Há várias opções.

1. Você usará o dinheiro deles (5000 u.c.) imediatamente. Você aumenta o depósito em 20%, eles elevam o limite para 11000. E assim por diante. Perda permissível de 25%.

2. Você deposita 500 libras próprias, aumenta o depósito em 20%, recebe 5000 no topo. Perdas admissíveis 25%.

E depois há um terceiro, não me lembro. Os lucros são divididos ao meio em todos os lugares.

 
rustein:
E mais um plus...
As possibilidades estão esgotadas por hoje, aparentemente o mercado não pode mais tolerar tais pips)
 
Mas não, ainda há pólvora... O franco ainda é uma vantagem)
 
rustein:
Você tem consciência?
Cada vez que você atualiza o fio, seus prós, contras...
Desapareceu...)