Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 3

 
sanyooooook:
)), para ser honesto, eu não estava particularmente interessado, mas ainda assim me mostra onde essas transações são registradas?

Eu não sou muito bom nisso, então provavelmente não posso dizer.

Mas em uma conversa com os gerentes de duas corretoras este tópico não parava de aparecer, dizendo que se alguma coisa acontecesse, nós registrariamos negócios na Bolsa de Valores de São Petersburgo e na MICEX, e é um assunto sem cérebro.

A única coisa de que me lembro é das vantagens nos nomes dos "planos tarifários".

 
Swetten:

Eu não sou muito bom nisso, então acho que não posso dizer.

Mas em uma conversa com os gerentes de duas corretoras este tópico não parava de aparecer, dizendo que se alguma coisa acontecesse, nós registrariamos negócios na Bolsa de Valores de São Petersburgo e na MICEX, e é um assunto sem cérebro.

A única coisa de que me lembrei foram as vantagens nos nomes dos "planos tarifários".

Como os ciganos arredondados para cima sim ))). Que tipo de ombros eles ofereceram?
 
sanyooooook:
Como os ciganos arredondados para cima sim ))). Que tipo de alavancagem eles estavam oferecendo?

As usuais, a partir de 1:100 e menores, dependendo do tamanho do depósito.

As câmaras não parecem ser cozinhas, uma delas - que são mesquinhas.

:)

 
Swetten:

As habituais, 1:100. Os escritórios não são como as cozinhas, uma delas - que são mesquinhas.

:)

Pergunte a eles que banco lhe daria um empréstimo de US$ 99.000 () quando você abre 1 lote em Eurodólar com esse tipo de alavancagem.
 
sanyooooook:
E pergunte a eles que banco lhe dá (praticamente sem juros e, possivelmente, aberto) crédito de $99.000() quando você abre 1 lote em Eurodólar com esse tipo de alavancagem.

Não, pergunte a seu próprio povo mesquinho.

Valorizo minha saúde como uma memória.

:)

 
Shniperson:

Mas os comerciantes profissionais com quem falo não conhecem um único comerciante que ganhe dinheiro em forex...


Você vai para Eurovet, todos os "profissionais" estão lá, assim como as fotos dos indicadores.
 
Shniperson:

Olá! ouvi (leia-se) que alguns dos participantes do fórum são capazes de ganhar dinheiro, e eles dizem que precisam de 4-5 anos para aprender (para negociar forex). Qual é a pergunta, em que TF você negocia? Com que freqüência você faz transações? Qual é a duração desses acordos? Que indicadores você utiliza ao realizar um negócio? E você as usa de alguma forma?

Tenho experiência em negociação na MICEX e me comunico com muitos comerciantes de sucesso. Em média, apenas 1 em cada 20 estagiários consegue ganhar em troca. Mas os comerciantes profissionais com os quais me comuniquei não conhecem nenhum comerciante que tenha ganho no Forex. Embora na bolsa de valores para muitos instrumentos o put não tenha nenhuma importância especial (por exemplo, Gazprom ou futuros na RTS). No Forex não há taxa de mercado, então por que é mais difícil ganhar lá do que nas negociações de futuros sobre o índice? Afinal de contas, ambos têm apenas um gráfico simples (o mercado futuro não é tão importante)?


Acontece que só se ganha a longo prazo e somente em um corretor confiável. Você só precisa aprender a manter o controle, o resto está descrito em livros (não leia livros nos últimos 10 anos!!!!)

A partir de suas perguntas, apenas um pode ajudar - a vida útil das transações pelo menos seis meses!

Para ser justo, tenho que admitir que meu amigo conseguiu ganhar grandes volumes nas notícias (enquanto ele quase arruinou o Saxobank e meu Oanda favorito (o Saxobank simplesmente não lhe pagou a parte de leão... oanda pagou, mas pediu para fechar a conta)) - agora ele é meu chefe e não mais negocia... :) Mas sua estratégia é mais próxima da meditação e dos 10 mandamentos do que do forex.

Ainda bem que pude ser de algum conforto...

 
moby_dick:


Você só pode ganhar dinheiro a longo prazo e somente com um corretor confiável. Você só tem que aprender a manter sua resistência, o resto está descrito em livros (não leia livros nos últimos 10 anos!!!!)

A partir de suas perguntas, apenas uma coisa pode ajudar - a vida útil dos ofícios é de pelo menos seis meses!

Para ser justo, devo admitir que meu amigo conseguiu ganhar grandes volumes nas notícias (ao mesmo tempo ele quase quebrou o Saxobank e meu Oanda favorito (o Saxobank simplesmente não lhe pagou a parte de leão... oanda pagou mas pediu para fechar a conta)) - agora ele é meu chefe e não mais negocia... :) Mas sua estratégia é mais próxima da meditação e dos 10 mandamentos do que do forex.

Fico feliz se eu puder ser de algum consolo...

Você deu exemplos de dois extremos - longo prazo e grandes volumes nas notícias. Na minha opinião, o primeiro não é típico de forward (principalmente), mesmo entre os profissionais (estamos falando de seis meses e mais). O segundo é um fato bem conhecido, sobre o qual os corretores advertem com antecedência. Portanto, é uma honra para as empresas de corretagem que pagaram lucros a seu amigo).

Em geral, não entendo por que muitos têm medo e assustam os outros com grandes lotes, pips, etc. Hoje é um anacronismo, pois existem corretores com plataformas profissionais que oferecem condições de execução fantásticas, liquidez, spreads, etc. Não é preciso fazer um pipsqueak. Se você trabalha para a MT, você tem que ser paciente e não muito convencido, isso é tudo. Mas conheço algumas pessoas que também comercializam 50 lotes com a MT, e não sofrem de paranóia e de fobias conspiratórias).

 
OnGoing:

Atualmente, isto é um anacronismo, pois existem corretores com plataformas profissionais que oferecem condições fantásticas de execução, liquidez, spreads, etc.

Gostaria de fazer sua pergunta com mais detalhes.

Você pode perguntar em uma mensagem pessoal.

 
Swetten:

Você pode explicar melhor este ponto?

Posso dar uma palavrinha em particular?

Não há problema.