1º e 2º derivados do MACD - página 51

 
gpwr:


A implicação é que analisamos a reação do mercado a distúrbios anteriores e prevemos esta reação para o futuro, supondo que não haja novos distúrbios. Em termos simples, "prever a cauda da reação". Pelo menos foi assim que entendi o post de AlexeyFX "...a questão do que será igual a C(-1), C(-2), etc., na ausência de influências externas no mercado". Mas posso ter entendido mal.


É isso mesmo.
 
AlexeyFX:

Não calcule os filtros a partir de tal suposição, é uma solução temporária para pelo menos calcular os filtros e descobrir o que fazer a seguir. C(-1), C(-2)... devem ser desconhecidos, e os filtros ajudarão a encontrá-los. Eu acho que sim...

Sugerimos que a Junko faça o seguinte: faça uma regressão, na qual encaixamos seus sinusoidais para kotir. o esquema é o seguinte:

kotir = c(1) * syn1(-1 a - n) + c(2) * syn2(-1 a - n) .....

Avalie C(i), que dará os pesos de cada um de seus sinusoidais na borda direita do gráfico. Não tome muitos valores de atraso de cada sinusoidal, mah 4 ou 5, isto será determinado quando for apropriado. A previsão é um botão que simplesmente substitui o valor recém obtido para o cálculo um passo à frente.

Todos os cálculos de regressão que realizei como parte da luta pela felicidade geral.

Nestes cálculos, aprendemos muitas coisas úteis sobre o seu modelo. A Junko recusou a metade do caminho.

 
faa1947:

Eu citei ZZ como uma demonstração do problema, e você se afastou do problema e está anunciando uma suavidade no passado que simplesmente não se importa com ele. O problema com o tradingkng é que não podemos dizer a diferença entre uma inversão e uma correção. Em sua terminologia, você não pode dizer em cada onda a amplitude na borda direita ou a onda ainda vai continuar e uma inversão está à frente.

O problema reconhecido é a dispersão, que não é uma constante e existem enormes mercados para a comercialização desta não constante. Como eles dizem, vemos o grão mas não o tronco.


Desculpe, não somos nós, é você...

Eu posso. Embora não me importe nada se é uma correção ou uma reversão, desde que haja dinheiro a ser feito em movimento. E a lisura no passado é essencial para a tarefa, embora não se trate de lisura, por si só.

A dispersão é um problema reconhecido de sistemas e métodos comerciais geralmente aceitos, que eu não reconheço porque não quero obter resultados geralmente aceitos.

Entenda que esta é uma outra abordagem. As estatísticas não são utilizadas aqui, portanto, a própria noção de variância não é muito relevante.

 
AlexeyFX:


Desculpe, nós não, mas você...(c)

Eu posso. Embora não me importe nada se é uma correção ou uma reversão, desde que haja dinheiro a ser feito em movimento. E a lisura no passado é essencial para a tarefa, embora não se trate de lisura, por si só.

A dispersão é um problema reconhecido de sistemas e métodos comerciais geralmente aceitos, que eu não reconheço porque não quero obter resultados geralmente aceitos.

Entenda que esta é uma abordagem DIFERENTE. As estatísticas não são utilizadas aqui, portanto, a própria noção de variância não é muito relevante.

Obrigado por sua atenção.
 
trollolo:

Eu entendo que é costume falar sobre tudo aqui, exceto sobre o tema em si))))

O tema foi mastigado e trabalhado. Cinqüenta páginas, por assim dizer.
 
AlexeyFX:

Este é um ponto válido. E eu não tenho nenhuma matemática complicada. Sem derivados e integrais, divergências, fractais estocásticos e outros absurdos abstrusos que estão muito longe da vida real. Há uma raiz de 18º grau em um só lugar, todo o resto é +,-,*,/. Todas as coisas complicadas que fiz, de alguma forma, sempre se revelam desnecessárias. É preciso entender a essência do que se passa na mente e é isso.

Espero que você não me decepcione dizendo que o aumento dos diplomas ocorre com o aumento das moedas com o mesmo princípio aqui descrito https://forum.mql4.com/ru/19399/page18 (post MetaDriver 20.01.2012 19:51)
 
trollolo:

Espero que você não me decepcione dizendo que o aumento dos graus ocorre com o aumento das moedas na mesma linha do que foi escrito aqui https://forum.mql4.com/ru/19399/page18 (post MetaDriver 20.01.2012 19:51)


Isso é exatamente o que está acontecendo. Somente com uma correção. O número de moedas a serem negociadas não é necessariamente igual ao número de moedas a serem calculadas. Mais pode ser usado nos cálculos.

Qual é a frustração?

 
trollolo:
Se o autor der uma olhada incógnita em um ramo, eu o aconselharia a tentar a seguinte construção.
Suponha que tenhamos fechado,MA1,MA2,MA3,MA4.... Depois construímos o MACD seguindo o princípio - (МА2/МА1)-1.
E depois fica sem o cálculo da derivada deste mesmo MACD (cada MACD separadamente).
Então, podemos aplicar o mesmo princípio - (MA2/MA1)-1, mas inserir o MACD neste princípio,
Vamos conseguir algo como (MACD2/MACD1)-1, na verdade aqui, talvez ajude.
i>- A propósito, seria interessante ver uma nova decomposição sobre este princípio - talvez (exemplo no arquivo) seja o que você tinha em mente,
quando se fala em decomposição e busca de aceleração do espectro?


O autor do ramo provavelmente percebeu que todas as suas teorias e suposições podem ser verificadas simplesmente escrevendo um roteiro, em vez de gastar muito tempo verificando manualmente e adivinhando.

Provavelmente estudando muita programação no momento, por isso ele está temporariamente indisponível).

 
A próxima parte atualizada está dentro do cronograma.
 
AlexeyFX:


É exatamente assim que funciona. Somente com uma correção. O número de moedas a serem negociadas não coincide necessariamente com o número de moedas a serem calculadas. Mais pode ser usado nos cálculos.

Qual é a frustração?


Você provavelmente poderia aplicar o método de fase aos índices já construídos (índices construídos à moda antiga),

você pode ir para cada par separadamente e só então ir para os índices,

e você pode levar imediatamente em conta o método de fase ao construir os índices.