1º e 2º derivados do MACD - página 64

 
Bracho, prams, ou seja lá qual for seu nome, deixe algo permanente sobre como contatá-lo. Em uma pilha de apelidos encontrados apenas este endereço Usedddd@yandex.ru Se for ele, pelo menos responda pessoalmente, e se não for ele, diga aqui que não é o endereço, para que não haja confusão.
 

Além disso, por favor, não deixe cair o fio, estamos esperando por coisas mais interessantes, e então os pesos na multimoeda podem ser discutidos mais tarde.

 
Bem, interessante em geral. Mas ainda mais interessante é ir mais fundo na redução dos processos estocásticos (ou aleatórios, com certas restrições) às regularidades. Ou selecionar tais seções nestas séries, que terão características que mudarão lentamente quando forem combinadas. E aqui o trabalho é invertido desde o final, primeiro estabelecemos a condição do que queremos obter, e depois reduzimos a série a essas condições impondo hierarquias de coeficientes.
 


 
O que há nas fotos?
 
Amarelo - minutos de cloze
 

Ao extrapolar, a série é decomposta em componentes, e estes componentes são continuados no futuro separadamente e coletados ali.

Por exemplo, se extrapolarmos os mash-ups, construímos cada mashup separadamente para um determinado período, descartamos o resto, e extrapolamos o componente lento.

E no futuro montamos tudo, também com macdi, extrapolamos a parte da banda (o filtro de banda de macdi entre 2 mashes) para o futuro sem o restante.

Alguém tentou (e como isto funciona cientificamente) extrapolar os componentes junto com o restante sem descartar nada.

 
A página 64 já está no ar, vamos lá, traga a terceira derivada para o estúdio. Está na hora, não há necessidade de desperdiçar a mudança.
 
Você não deve rir, camarada.
 
É tudo uma besteira, eu acho. Li em algum lugar que a volatilidade é muito mais estacionária do que o tempo. Posso aconselhá-lo a fazer algumas pesquisas sobre a decomposição de citações em gráficos numéricos ponto a ponto como Renko, onde o tempo não é levado em conta.