1º e 2º derivados do MACD - página 58

 
Mathemat:
Não olhe para os medianos, mostre-me os clones. Então vou acreditar em você.

Aqui estão os preços de fechamento - já no gráfico de 5 minutos. amarelo é o ondulado horário 20. azul é 240 no m5. A onda construída em um período de tempo menor está atrasada.

Esta figura dá sinais de tendência normal))))

 
jelizavettka: Aqui estão os preços de fechamento - já no gráfico de 5 minutos. amarelo é o ondulado horário 20. azul é 240 no m5. O construído em um período de tempo menor está atrasado.
Você está mostrando algo errado, Lizaveta. Uma tabela horária na M5 não pode ser tão suave. Ele andará em etapas.
 
Mathemat:
Você está mostrando algo errado, Lizaveta. O trabalho no M5 não pode ser tão suave. Ele andará em etapas.


Não, é isso mesmo. O trabalho do relógio com um período de 20 - (pontos amarelos) é desenhado com precisão. O atraso na tendência do pequeno prazo se deve aos atrasos que o maior prazo não leva em conta.
 
jelizavettka:

Não, isso é correto. O relógio de 20 períodos (os pontos amarelos) é desenhado com precisão.
Ok, desculpe-me. Eu estou corrigido.
 
Mathemat:

Você está fazendo uma versão de rede ou uma versão de cadeado?

E segundo: o período de oscilação é fixo - ou pode mudar de acordo com a situação?

Ninguém. Dois matemáticos não fracos (ambos comerciantes, mas redes inflexíveis) me chamaram de palavras rudes, depois das quais me senti desconfortável.

Netting, um pequeno lote pode ser formado apenas em uma pausa, quando, por exemplo, Bid já passou pelo nível, enquanto Ask não passou, ou vice versa. Porra, passei 40 minutos escrevendo o consultor especializado, agora vou fazer algo que nunca fiz aqui)))) Estou colocando uma bela tabela e um estado bem desenhado))))

/inserido meu chapéu, para que alguém não pense que eu era muito seletivo - Mathemat/.



Eu tive que limitar o lote severamente no topo, mas afinal não mata o sistema como no martin, pelo contrário))

Arquivos anexados:
pack.zip  367 kb
 

Mas P.z$&z é inevitável, da mesma forma))))


 
E eu esperava até o último...
 
Há outra opção. Vou tentar hoje à noite. Você vai gostar, Alexey (vocês dois :) ).
 
Freud:

A propósito, aqui vai um pensamento.

Se no nível do tick você pode prever o preço em 1,2,3 pontos, que não seja útil no pipsing (o spread vai comer tudo)

Mas que benefício ela pode trazer na análise de freqüência, na análise do espectro.


Estive lendo os posts... para que você estava fazendo com o macdi no espectro de qualquer maneira?
 
Freud:

Acho que você não leu os posts.


Acho que o makdi é o mais legal dos indicadores mais simples, ou melhor, seu derivado. A propósito, a OSMA é quase a mesma que a derivada magdi em termos de características.

Eles podem ser usados tanto como indicadores de tendência quanto como osciladores. Você quer usá-los como um oscilador. Mas você precisa ser muito claro sobre o porquê de querer uma decomposição do espectro. O que há nele para você?